Capítulo 15: Ethan Hunt, é você?

304 51 161
                                    

Saí da parte de trás de casa e olhei as estrelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí da parte de trás de casa e olhei as estrelas. O céu era como um perfeito quadro, o plano de fundo negro e pequenos pontos cintilantes dançando com delicadeza em sua vastidão. Deus era um artista incrível. Ele era capaz de desenhar a bravura e a força do sol com seus raios magníficos de manhã enquanto à noite reinava a paz e a serenidade encontrava morada.

O cheiro da carne assando na brasa e o som dos pingos de gordura que estatelavam no fogo me levaram a seguir com o estômago roncando pelo caminho de pedras que enfeitavam nosso jardim. Lírios estavam fincados nas margens, como se ficassem lá apenas para conversarem com os que por ali passavam.

Meu pai estava na beira do fogo, roupas em estilo casual e cabelo sem um rumo certo, ao olhar até parecia um simples cidadão americano e não um diretor de uma agência de inteligência do governo.

— Trouxe os hambúrgueres. — digo, entregando a vasilha com os pãezinhos dourados.

— Obrigado. Você vai querer os seus com molho?

— Quero sim.

Sentamos nas cadeiras de madeira que ficavam embaixo do pergolado. As árvores balançavam em seu bonito balé seguindo o canto silencioso do vento.

— Estava com vontade de ir para Whispering Pines. — falei, idealizando um dos meus lugares favoritos do mundo.

Whispering Pines era um rancho em Montana, nosso há algumas gerações. O lugar era simplesmente impecável, um retiro muito bem vindo no mundo de preocupações que vivíamos. Árvores frondosas, um riacho cristalino e ar puro. Nós dois íamos lá para descansar e passar um tempo juntos, foi lá que meu pai me ensinou esgrima, arquearia e… pescaria —  uma arte perdida e desvalorizada, segundo meu pai. Havia sido lá também que eu tinha me convertido, o melhor dia da minha vida. O vazio antes enorme no meu ser tinha sido preenchido por Cristo.

— Eu iria te levar pra lá esses dias, antes de todo esse caso.

—  Não acredito! Eu estou doida pra ir lá.

—  Acredite. Mas Deus tem seus planos, mocinha, assim como está escrito em Jeremias 29:11:

“ Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.’’

... Quando você voltar nós vamos. O rancho não vai sair de lá.

—  Tem razão. Você é um homem sábio, pai. 

—  Obrigado, querida. Deus é muito bondoso.

—  Não sei, mas é como se eu me sentisse ligada com esse caso. Não é como os outros, parece que Cristo está me direcionando isso. Entende?

— Entendo que Ele tem sua própria maneira de fazer as coisas e tudo segue em sua perfeita ordem..

— Entendo que Ele tem sua própria maneira de fazer as coisas e tudo segue em sua perfeita ordem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Spy 17Onde histórias criam vida. Descubra agora