Dito e feito. Adivinhem quem passou a noite em claro? Eu! Às vezes esqueço o poder das nossas palavras, podia ter dito “Ah, como vou dormir bem hoje", mas não, e aqui estou.
Passar a noite em claro é de fato agonizante, é um vira para cá e vira para lá sem nunca achar uma posição ideal. Sério! No meu caso as possibilidades de o plano não dar certo também me assombraram, eram tantos “e se” que minha cabeça girava feito um redemoinho.
O fato de Liam também estar lá me aliviava um pouco a tensão. Quem diria, não é? Antes só de ouvir seu nome, eu já ficava em posição de alerta e agora confiava minha vida aquele ruivo.
Diante da impossibilidade de resolver meus problemas e dúvidas decidi orar, colocar cada medo e insegurança nos pés do meu Senhor! Não diria que elas simplesmente somem, às vezes, o problema em si continua lá, mas saber que Ele está no controle da situação nos dá uma paz muito maior do que se tivéssemos resolvido o empecilho por nós mesmos.
O dia seguinte chegou com todos os seus preparativos que até me assustei. O café foi tão rápido que fiquei até saudosa dos dias anteriores. Quando o relógio bateu 10 da manhã, os profissionais que iriam ajudar a me arrumar vieram. Creio que nunca havia recebido tantos cuidados, mas não posso dizer que o resultado não foi proveitoso.
Os especialistas acabaram seu trabalho e me deram privacidade para me trocar. O vestido era simplesmente perfeito, o tecido tinha um tom azul-real maravilhoso, e as alças caiam sobre meus ombros, o corpete era cinturado e descia em uma curvatura perfeita até o chão com o tecido fazendo idas e vindas, formando algo como um drapeado elegante.
Contudo, essa não era a parte mais emocionante. Dentro dele, calças confortáveis surgiam com a mesma coloração, assim quando fosse a hora, poderia tirar a parte da saia e fugir adequada com a ocasião. Sabia que Liam contrataria estilistas de fora da ACM, entretanto não que faria algo tão surreal.
Ao sair para me olhar no espelho tomei um susto, de forma alguma que não quero me gabar, porém, eu estava linda. Meus cabelos vermelhos estavam armados de forma semi-presa em uma trança, a maquiagem era em tons marrons com um batom vermelho delicado e por fim um colar de prata com zircônias verde-esmeralda.
Ouvi batidas na porta e me aproximei, ao abri-la vi ser Liam impecavelmente arrumado em um terno azul-marinho feito sob medida. Um sorriso preenchia seu rosto.
— Você está deslumbrante.
— Obrigada, você também — sorri diante do comentário.
— Pena que não vamos a lugar nenhum assim.
Agradeci mentalmente pelos guardas na minha porta terem se retirado nas semanas anteriores, o que nos dava mais liberdade.
— É uma pena. Mas devo dizer que azul é minha cor — fingi um tom repreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy 17
AdventureLIVRO 1 Susanna Armstrong é uma das espiãs mais reconhecidas e respeitadas da AIDEM (Agência de Inteligência de Defesa e Espionagem Mundial). Ela é extremamente aplicada e uma das melhores em todo mundo, tendo portanto, uma vida muito agitada. Tudo...