E depois de uma semana e alguns dias eu voltei, meus queridos agentes!Vocês não imaginam o trabalho que deu para juntar esses nossos queridos personagens, afinal, eles andam meio ocupados, sabe?
Mas aqui estou eu, um quarto escritora, um quarto entrevistadora e dois quartos pura alegria. Sou tão grata a Deus pela oportunidade de escrever! Espero que gostem! Ah, não se esqueçam de bater o ponto aqui da Agência 😘
Entrevista com os personagens-- Adam Allorge--
1. Quantos anos você tem Adam?
— Tenho 18, mas faço 19 em abril.
2. Você se casaria com uma de suas melhores amigas?
— O quê??? Ava e Su?? Não, nunca. Elas são minhas irmãs mais novas. Mas se um dia eu casar, quero que seja com minha melhor amiga.
3. Você é muito brincalhão?
— Bem, eu penso que deve haver momento para tudo, então integralmente, não. Contudo, se divertir um pouco é sempre bom.
-- Ava Le Luken--
4. Você consegue invadir a CIA?
— Kkkk. Quem perguntou isso? Gostei do sujeito. Mas em termos técnicos apenas posso dizer que não posso negar nem afirmar tal pergunta… Agora falando de meras possibilidades, apenas insinuações, seria igual comer croissants, moleza! Falando em croissants, você viu algum por aí?
5. Você está com medo do que pode vir na próxima fase?
— Então, com medo eu não estou não, mas não posso dizer que estou relaxada, essas provas sempre são difíceis.
-- Susanna Armstrong--
6. Onde está sua mãe?
— Esse é uma pergunta que eu realmente gostaria de poder responder, porém, meu pai não fala muito sobre ela…
7. Su, quando você ganhou seu dog?
— Ah! O Aquiles. Ganhei quando era criança, deveria ter uns 5 aninhos na época. Ainda lembro da primeira vez que ele me babou toda kkkk
8. Quando você conheceu os meninos?
— Nossos pais já eram amigos antes dos nossos nascimentos, então desde sempre.
-- Don Millo--
9. Quem era a 3° pessoa que estava te olhando pela janela, naquele dia do aeroporto?
— Era, era… Eu não me sinto confortável para responder essa pergunta. Vo..vo..cê sabe se existem câmeras por aqui, ou, será que eles podem estar atrás de mim? Guardas, guardas, me levem para a cela!
-- Jake Armstrong--
10. Onde você aprendeu a cozinhar?
— O que sei aprendi com minha irmã, ela era uma cozinheira excepcional, e com alguns livros de cozinha. Foi muito trabalho, mas, hoje, já sei fazer coddle sem queimar nada… na maioria das vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy 17
AdventureLIVRO 1 Susanna Armstrong é uma das espiãs mais reconhecidas e respeitadas da AIDEM (Agência de Inteligência de Defesa e Espionagem Mundial). Ela é extremamente aplicada e uma das melhores em todo mundo, tendo portanto, uma vida muito agitada. Tudo...