- Como assim duas semanas? Quando cheguei aqui você mesmo disse que estaria disposto a esperar quanto tempo fosse necessário. Quando foi que "quanto tempo fosse necessário" se tornou 14 dias? - indaguei com veemência.
Não,aquilo não poderia estar acontecendo.
- O plano inicial era esse, mas Lewis mudou de pensamento. Duas vezes ao ano a ACM organiza uma convenção com seus aliados para mostrar suas novas ideias e debater questões importantes. É uma forma que Kong Lewis utiliza para se mostrar superior a todos. Quando eu vim para cá ele me levou como seu novo troféu, e agora quer fazer o mesmo com você.
" O quê? "
- Eu? Como troféu dele? Mas, porque agora e não na próxima? Por que nessa? - Não sabia se ria ou chorava.
- Ele está tramando algo grande, nem eu sei o que é. Acho que os irmãos Armstrong seriam a cereja do bolo. Mas também tem a ver com Lewis estar impressionado com você.
- Comigo? - perguntei confusa - A única coisa que fiz para ele foi maldizer suas ações, do seu gosto e de tudo que tinha relação com ele. Além de me negar a obedecer suas ordens. Por que Lewis estaria impressionado comigo?
A reação de Liam foi totalmente o oposto do que eu esperava. Ele soltou uma gargalha que o fez até lacrimejar.
- O quê?
- Susanna, você não se intimidou com ele, ganhou do seu campeão na arena, sobreviveu a Dukan Greko, e disse o que ninguém diria. Muita gente acharia isso impressionante.
Um rubor passou pelas minhas bochechas.
- Obrigada, mas não fiz nada de mais. Quando eu fazia piadas era porque estava tremendo de medo, acredite. Pura bondade de Deus - falei rindo.
- Tudo bem, mas temos que sair daqui.
- Quando está pensando em fugir?
- No dia da convenção.
" Oi? Tudo bem, querido? "
- Está maluco? De todos os dias, você quer escolher o mais perigoso?
Ele sorriu daquela maneira convencida.
- Possivelmente sim, contudo ainda é a nossa melhor opção. No dia da convenção muitos dos guardas irão fazer a segurança do lugar, que não vai ser aqui. Todas as atenções vão estar voltadas para lá.
- Ainda acho perigoso demais. Lewis não quer implantar o chip nesse dia?
- Sim, porém só depois da reunião. Ele vai querer te mostrar sem nenhum advento da tecnologia, mostrar sua própria conquista, mas quando chegarmos ele vai querer implantar. Se não conseguirmos sair nesse dia, não sei se teremos outra oportunidade, alguns dias depois vou ter uma sessão com meu próprio chip, e você vai ter muitas delas com intervalos curtos. Seria impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy 17
AdventureLIVRO 1 Susanna Armstrong é uma das espiãs mais reconhecidas e respeitadas da AIDEM (Agência de Inteligência de Defesa e Espionagem Mundial). Ela é extremamente aplicada e uma das melhores em todo mundo, tendo portanto, uma vida muito agitada. Tudo...