Acordo, olho para o lado e vejo Any abraçando minha cintura e fazendo um biquinho fofo. Levanto com cuidado para não acordar ela, saio do quarto e vou para o meu. Entro no banheiro, tomo um banho, coloco uma bermuda e uma camiseta, saio do quarto e desço.
Vou para a cozinha para preparar algo no café da manhã e arrumo a mesa. Levo um susto ao ver Any parada na porta, coçando os olhos agarrada com seu ursinho.
Josh: Que susto baby.
Any: Dicupa, a Any não quis te dar um susto.
Josh: Tudo bem, pode se sentar, eu preparei um café da manhã bem gostoso pra a gente.
Ela senta na cadeira, ainda meio sonolenta e olha para a mesa.
Any: Noxa, que tanta cumida.
Josh: Eu não sabia do que você gostava, então preparei um pouco de tudo - ela assente - o que você quer comer?
Ela coloca o dedo na bochecha para pensar.
Any: A Nany quer esse bolo de morango - aponta.
Josh: Vou pegar pra você - corto um pedaço, coloco no prato e dou para ela.
Any: Bigada.
Josh: Você consegue comer sozinha?
Any: Xim - começa a comer.
Começo a comer também, observando Any.
Any: Terminei...
Josh: Ok, quer assistir algum desenho? - ela assente - vamos para a sala - ela concorda, vamos até a sala, any senta no sofá e coloco um desenho para a mesma assistir.
Volto para a cozinha, pego meu celular e mando mensagem para minha irmã, pedindo para que ela venha até minha casa, para me ajudar sobre Any. Ela diz que já está saindo de casa e vindo para cá.
Guardo meu celular, arrumo a mesa e lavo a louça do café. Quando estou indo para a sala, escuto a campainha, então vou até lá e abro a porta, já sabendo quem é.
Sina: Oi maninho - entra.
Josh: Oi Sina - fecho a porta.
Sim: Então, cadê ela? - se refere a Any e aponto para a mesma sentada no sofá assistindo TV - own que coisa mais fofa - vai até Any e se agacha para ficar a altura de seu rosto - oi neném - sorri.
Any: Oi... - fala tímida.
Sina: Qual seu nome amor?
Any: Any... Gabrielly - fala se encolhendo.
Sina: Que nome lindo - sorri - prazer meu nome é Sina, sou irmã do Josh.
Any: Oi Sina - sorri envergonhada.
Sina: Quantos aninhos você tem?
Any: Dezessete - fala mostrando os números nos dedos, primeiro dez e depois sete e Sina ri fraco.
Sina: Josh, ela é muito fofa - fala vindo até mim.
Josh: Eu sei - ela revira os olhos - vamos para a cozinha, assim podemos conversar melhor - ela assente e fomos até a cozinha - então... eu não sei o que eu faço a respeito dela, eu encontrei ela na rua ontem, ela tinha fugido de casa por causa do padrasto que a maltratava. E ela não quer voltar para casa.
Sina: Mas e a mãe dela?
Josh: Morreu, e Any passou a morar com o padrasto.
Sina: Bom, se ela não quer voltar para casa, e o padrasto dela maltratava ela... o jeito é levá-la para um orfanato ou ficar com ela.
Josh: Não sei se é uma boa levá-la para um orfanato, mas também se eu ficar com ela, não sei se vou conseguir cuidar dela.
Sina: Olha... se eu fosse você, eu ficava com ela. E tenho certeza que você vai conseguir cuidar dela e também vai ser bom pra você, assim não fica sozinho - respiro fundo - eu achei ela uma graça.
[...]
Depois de horas pensando se iria mandar Any para um orfanato ou ficar com ela, eu finalmente decidi o que vou fazer. Vou cuidar dela, mas antes tenho que perguntar para ela e ver se vai querer, pois não posso força-la a ficar. Afinal, ela logo vai fazer 18 anos e se eu a deixasse no orfanato, ela teria que sair e não teria para onde ir.
Minha irmã ficou mais um tempinho brincando com a Any, depois ela foi embora e Any continuou assistindo filme.
Sento do lado dela e a mesma continua concentrada na TV.
Josh: Bebê - chamo ela e a mesma me olha - você não quer voltar pra casa certo? - ela nega - eu tava pensando...
Any: Você não vai devolver a Any né? - pergunta com os olhos cheio de lágrimas.
Josh: Não bebê - ela suspira aliviada - o que você acha de morar aqui comigo? - ela arregala os olhos.
Any: Selio? - assinto - xim, xim, xim a Any que - fala pulando e me abraça, sorrio pela sua felicidade.
Any: Obigada Joshy - beija minha bochecha.
Josh: Não foi nada bebê, pode me chamar de Daddy.
Any: Tá bom... Daddy.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Tão fofinho esse final.🥰
Não esquece de deixar sua estrelinha.☆
Bjs nenês.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...