Capítulo 55🍬

6.9K 549 102
                                    

Josh: Então, como sabe o nome da Any?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh: Então, como sabe o nome da Any?

Estela: Eu sou a mãe dela.

Com assim? A mãe dela morreu, pelo menos foi o que a Any me disse.

Josh: Como você pode ser a mãe dela? A mãe da Any morreu.

Estela: É uma longa história, tem tempo?

Josh: Claro, você tem até às 17h. - ela assente.

Estela: Bom, depois do acidente, eu quase morri, pois eu tinha muitos ferimentos e quase morri na sala de cirurgia, aí eu tive a ideia de fingir que estou morta, uma médica me ajudou com isso.

Josh: Mas você tinha a Any.

Estela: Sim, eu pensei muito nisso mas, essa era a minha chance de fugir do meu ex marido, eu amava a minha filha e ainda amo, mas eu não podia perder essa oportunidade.

Josh: E deixou a sua filha sozinha com um homem que a maltratava e abusava dela?! Nossa que mãe.

Estela: Eu sei, eu me arrependo muito de ter feito isso e me odeio por isso. Eu tentei voltar pra buscá-la mas não tive coragem. Até que um dia eu fui lá ver ela onde morávamos, mas não a vi, eu fui lá várias vezes sem ninguém ver já que o meu ex não parava em casa por estar sempre em festas e bares. Eu percebi que tinha algo de estranho, eu fui ver no seu quarto mas a mochila dela, a chupeta e nem o ursinho dela estavam lá, aí eu imaginei que ela tivesse conseguido se livrar do padrasto. Então comeu a procurar pela cidade toda até ver você e ela em um parque aqui perto.

Josh: Então era você, ela falou que tinha uma mulher olhando pra ela naquele dia. - ela assente.

Estela: Depois eu comecei a andar mais por ali, pois imaginei que ela estivesse por perto, aí eu descobri onde ela estuda e onde vocês moram.

Josh: E agora você tá aqui pra levar a Any de volta? - pergunto preocupado.

Não quero ficar longe da minha baby, ela é tudo para mim, não consigo ficar sem ela de jeito nem um. Já me acostumei com ela aqui comigo, toda a minha família já se acostumou e ela também. Mas se ela quiser ir com a mãe a escolha é dela, não poderei impedi-la.

Estela: Eu sei que ela gosta muito de você e você muito dela, isso já deu de ver só olhando de longe. Não quero obrigá-la a vir comigo, ela parece ser muito feliz aqui com você, e aqui as condições de vida são melhores.

Josh: Olha dona Estela..

Estela: Pode me chamar só de Estela. - assinto.

Josh: Eu amo muito sua filha, ela é uma parte de mim, desde que a encontrei e a trouxe pra casa minha vida mudou completamente, eu senti que devia proteger ela, ela é tão frágil mas ao mesmo tempo tão forte por ter passado nas mãos do padrasto e coragem de ter conseguido fugir. Hoje eu faço de tudo por ela, ela é minha vida e eu só quero que ela seja feliz, mas também não quero obrigá-la a ficar comigo. Você é a mãe dela e tem total direito de levá-la com você, mesmo que eu já tenha preparado todo a papelada de adoção, você é a mãe e eu sou só o namorado.

Estela: Fico feliz que ela tenha encontrado alguém como você, ela merece ter alguém que a valorize, ela já passou por tantas coisas e merece ser feliz.

Josh: Você quer vê-la?

Estela: Sim, quero muito.

Josh: Bom, terá que explicar tudo o que aconteceu para ela, porque ela sofreu muito depois que você "morreu". - ela suspira.

Estela: Eu imagino... mas eu tô muito arrependida, eu não deveria ter deixado ela sozinha com o padrasto.

Josh: Pelo menos você veio atrás dela, meio tarde, mas veio.

Estela: Será que ela vai me reconhecer? Eu mudei tanto nesses três anos.

Josh: Acho que sim, você é a mãe e ela não iria esquecer seu rosto.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

A mãe da Any não morreu, quem vcs achavam que era?

Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.

Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.

Bjs meus nenês.🤍

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸 Onde histórias criam vida. Descubra agora