Já passou uma semana, não estou tendo tantas coisas do trabalho para fazer, pois adiantei bastante coisa justamente para não precisar fazer esses dias.
Quinta-feita, antes de ontem, eu fui na casa dos meus pais, enquanto a Any estava na escola, e contei que vou pedir Any em namoro e que precisava da sua ajuda. Irei fazer o pedido amanhã mesmo, no sábado. Também conversei com a Sina, para que ela distrair ela, para que eu, Noah e meus pais preparassem tudo.
Irei fazer o pedido no jardim de casa, já comprei as coisas com os meus pais, também enquanto ela estava na escola, e deixei tudo escondido para que a Any não encontre.
[...]
Hoje já é sábado, o dia em que vou pedir a pessoa que mais amo nesse mundo em namoro.
Any: Daddy a Any podi passia cum a tia Sina? - ela e Sina aparecem na cozinha.
Josh: Pode sim amor - sorrio.
Any: Ebaaaa, a Any vai se trocar e já volta - sai correndo da cozinha.
Josh: Cuidado na escada.
Sina: E aí? Nervoso?
Josh: Sim, muito. Será que ela vai aceitar?
Sina: E você ainda tem dúvidas Josh?!
Josh: Sei lá, vai que ela não quer.
Sina: Fica tranquilo tá bom, vai dar tudo certo.
Josh: Eu espero. Aonde vocês vão?
Sina: Na sorveteria e no parque.
Ficamos conversando mais alguns minutos até a Any entrar na cozinha já vestida, com um vestido e uma
sapatilha.Any: A Nany ta ponta tia Sina.
Sina: Você tá linda com esse vestido - sorri para a minha pequena.
Any: Bigada - sorri.
Sina: Vamos então? - Any assente sorrindo.
Any: Xau daddy, até depois - ela vem até mim, me abraça e eu retribuo.
Josh: Tchau neném, até depois - dou um selinho nela.
Sina: Tchau maninho.
Josh: Tchau, bom passeio - Sina pega a mão de Any e elas saem de casa.
Mando mensagem para minha mãe e o Noah avisando que elas já saíram de casa e os mesmos já estão vindo.
[...]
Acabamos de arrumar tudo aqui em casa e está tudo perfeito, só falta a minha bebê chegar.
Sina mandou mensagem dizendo que já está vindo, e eu tô cada vez mais nervoso, não paro de andar de um lado para o outro.
Ron: Você tá me deixando tonto.
Josh: Eu to muito nervoso pai - falo indo até ele.
Ron: Vai dar tudo certo meu filho - ele coloca a mão no meu ombro.
Úrsula: Eu to tão feliz por vocês meu amor, finalmente você achou alguém que preste.
Josh: Mãe!
Úrsula: Menti? Eu já falei que as suas outras namoradas eram umas vacas interesseiras, mas você sonso nunca percebeu.
Josh: Nossa mãe - ela revira os olhos.
Úrsula: Bom temos que ir, vai dar tudo certo filho, eu sei que vai. Vocês são perfeitos juntos - coloca a mão no meu rosto e beija minha bochecha.
Josh: A Any é muito especial - sorrio - muito obrigado por terem me ajudado.
Noah: Imagina cara, vamos sempre estar aqui para te ajudar - fala se aproximando e eu sorrio - e eu espero que fique com a Any a vida toda, ela é a pessoa certa para você.
Josh: Eu também espero - sorrio nervoso.
Noah: Bom temos que ir antes que ela cheguem, tchau Josh, boa sorte aí - ele me dá um abraço e eu retribuo.
Josh: Tchau, e obrigado mais uma vez.
Eles saem de casa, vou até o jardim e fico esperando Any chegar. Uns minutos depois escuto um carro chegando, e a porta se abrindo.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.☆
Bjs meus nenês.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...