Depois que as meninas foram embora, eu e o Bai ficamos conversando e fazendo o trabalho, já estávamos quase acabando, não falta muita coisa. E agora o daddy foi lá na cozinha buscar o morango que a Any pediu, ela ama morango, é a minha fruta preferida.
Any: A mão da Any tá duendo de tanto esqueve - falo parando de escrever e soltando a canela, porque tínhamos acabado de terminar o trabalho.
Bailey: A minha também - ele para de escrever, pega a mão da Any e começa a fazer massagem - tá ficando melhor?
Any: Xim - sorrio fraco e solto a minha mão.
Ele fica olhando para a Any e sorrindo.
Any: U que foi Bai?
Bailey: Nada, eu só estou vendo o quanto você é linda - ele coloca a mão em cima a da Any que estava em cima da mesa.
Any: Ah, obigada... - sorrio fraco.
Ele coloca a outra mão na bochecha da Any, chega mais perto, e eu faço uma careta achando estranho.
Josh: Pronto amor, trouxe seus morangos - o Bailey tira a mão da minha bochecha - atrapalho em alguma coisa?
Pego os morangos, lavo e os coloco em um prato nem muito grande e nem muito pequeno, saio da cozinha e volto para a sala. Assim que chego lá, vejo Bailey com a mão no rosto da Any se aproximando querendo beija-lá, mas não vai mesmo, quem ele pensa que é.
Josh: Pronto amor, trouxe seus morangos - o Bailey tira a mão do rosto dela e a Any pega o prato com os morangos - atrapalho em alguma coisa?
Any: Naum daddy.
Bailey: Não, nós já acabamos o trabalho.
Josh: Ah então eu acho que já pode ir para casa, tá tarde.
Bailey: Sim, tá mesmo - fala guardando suas coisas na mochila e colocando nas costas - tchau Any.
Any: Xau Bai - ele beija a bochecha dela e sai.
Eu juro que se ele continuar fazendo essas coisa eu vou ter uma conversinha "calma" com ele.
Josh: Eu não gostei desse seu amigo.
Any: Pu que naum daddy?
Josh: Por que ele fica pegando na sua mão e tentando te beijar - ele senta no sofá e ela senta do meu lado.
Any: Ele naum ia beija a Any.
Josh: Claro que ia Any.
Any: Vuxe tá bavo?
Josh: Um pouco. Se ele te beijasse você ia também?
Any: Naum daddy, a Nany gosta dele só como amigo.
Josh: Hm.
Any: E a Any gosta do daddy e não vive sem ele - sorrio.
Josh: Também não vivo sem você minha vida.
Coloco ela no meu colo com as pernas de cada lado, coloco a mão na sua cintura e beijo ela. Ficamos nos beijando até que ela começa a se mexer no meu colo e membro membro da sinal de vida.
Josh: Baby fica paradinha.
Any: Daddy pu que aqui tá duro?
Josh: Não é nada baby. O daddy vai ir tomar um banho - tiro ela do meu coloco e a coloco sentada no sofá.
Any: A Any podi ir também?
Josh: Quer tomar banho junto comigo? - ela assente - não sei baby.
Any: Pu favozinho daddy - ela junta as mãozinhas e faz beiço.
Não consigo dizer não ainda mais com essa carinha.
Josh: Ok, você pode tomar banho com o daddy.
Any: Ebaaa, max di banheira, pu que lá é mais legal.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.☆
Bjs meus nenês.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...