Acordo com um ser humaninho pulando em cima de mim.
Any: Bom dia daddy - sorri.
Josh: Bom dia baby - falo sonolento.
Ela sai de cima de mim, senta na cama e eu faço o mesmo me espreguiçando.
Josh: Vamos escovar os dentinhos - ela assente e estica os bracinhos pedindo colo.
Rio, levanto, pego ela no colo, vamos até o banheiro e deixo ela sentada na pia. Coloco pasta na sua escova e dou para ela, que começa a escovar os dentes e eu também. Pego ela no colo, saio do banheiro, vou para o quarto dela, coloco ela sentada na cama, vou até o closet pegar uma roupinha para ela e volto.
Josh: Bebê - ela me olha - o que acha de irmos no shopping comprar umas roupas e uns brinquedos para você?
Any: Xim, xim - ela bate palma e balança as perninhas.
Rio do seu jeitinho alegre, coloco a roupa nela e um tênis.
Any: Daddy onde tá minha chupeta?
Josh: Não sei baby.
Any: Any que a chupeta - fica com os olhos marejados.
Josh: Calma baby, o daddy vai procurar para você, já volto - desço, vou na cozinha, banheiro e nada, vou até a sala e vejo a chupeta em cima do sofá. Subo novamente e vou para o quarto da baby.
Josh: Aqui bebê - dou para ela e a mesma pega e coloca na boca.
Any: Obigada daddy.
Josh: De nada bebê, o daddy vai lá se trocar, espera o daddy lá em baixo tá bom? - ela assente, pega seu ursinho e desce.
Vou para meu quarto, coloco uma calça jeans azul e uma camiseta cinza, desço vendo Any sentada no sofá conversando com seu ursinho.
Josh: Vamos baby - ela vira para mim e assente.
Pego minha carteira e as chaves e coloco no bolso, Any vem até mim, pego sua mão e saímos, dando de cara com Karla, esqueci que ela iria vir para limpar a casa hoje, ela geralmente vem sábado, mas não pode vir ontem. Karla já trabalha aqui a alguns anos, confio muito nela.
Karla: Senhor Josh, bom dia.
Josh: Bom dia Karla, desculpe, esqueci que você viria hoje.
Karla: Tudo bem - ela olha para Any - quem é ela?
Josh: Essa é a Any, ela vai morar aqui agora - ela assente - Baby essa é a Karla.
Any: Oi... - fala envergonhada.
Karla: Prazer em conhecê-la Any - sorri simpática.
Josh: Nós vamos sair para comprar algumas coisas, você tem a chave de casa - ela assente - tchau Karla.
Karla: Tchau - saímos dali, entramos no carro e coloco o cinto na baby.
Any: Daddy tem que colocar o cinto no Popo - se refere ao urso.
Josh: Para que Baby?
Any: Ele não pode ficar sem cinto, é perigoso - rio, pego o ursinho colocando no banco de trás e coloco o cinto.
Essa Any.
Josh: Prontinho, agora ele tá seguro - falo sentando no banco da frente e colocando o cinto.
Começo a a dirigir em direção ao shopping, de vez em quando Any olha para o banco de trás para ver se seu ursinho estava bem, o que eu acho engraçado.
Assim que chegamos, baby tira sua chupeta e me entrega.
Josh: Que foi bebê?
Any: A Any não vai usar a chupeta.
Josh: Por que não?
Any: Não quero que ninguém fique falando mal da Any.
Josh: Ninguém vai falar mal princesa, e se alguém falar mal vai se ver comigo.
Any: Depois a Any pega ele de novo.
Guardo sua chupeta no porta luvas, já sabendo que não iria adiantar fazer ela usar, ela pega seu ursinho, saímos do carro, pego sua mão e entramos no shopping.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Estão gostando da fic?
Não esqueçam de deixar sua estrelinha.☆
Bjs nenês.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...