Assim que entramos no shopping, as pessoas ficam olhando a Any com o ursinho na mão, uns achando ela fofa, mas a maioria era cara de nojo. Nojo tenho eu deles.
Any: Daddy olha aquele vestido que nind... lindo - aponta para um vestido rosa na vitrine de uma loja.
Josh: Pode falar normal amor.
Any: Acho melhor não...
Josh: Você que sabe bebê. Quer ir naquela loja provar o vestido? - ela assente rápido - vamos então.
Fomos até a loja, ela provou várias roupinhas, que deixavam ela mais fofa ainda, mas a roupa que ela mais gostou foi o vestido rosa que viu na vitrine. Fomos na loja de brinquedos, ela parecia uma doida olhando as bonecas.
Depois de comprar muitos brinquedos e roupas, agora estamos em uma loja para bebês, para comprar mais chupeta e mamadeira. Fralda não vou comprar, porque ela não precisa.
Vendedora: Bom dia, no que posso ajudar? - pergunta vindo até nós.
Josh: Bom dia, eu quero comprar uma chupeta e uma mamadeira.
Vendedora: Ok, venham comigo - ela sai e vamos atrás - nessa parte tem vários bicos e nessa tem mamadeira de vários tamanhos e tipos.
Josh: Ok obrigado. Pode escolher amor.
Ela pega duas chupetas e uma mamadeira.
Josh: É isso? - ela assente. Vamos até o caixa, pago e saímos da loja.
Any: Daddy a Any cum fominha.
Josh: Quer comer alguma coisa daqui? - ela assente.
Compro alguma coisinha pra ela e a mesma come tudo. Agora estamos no carro e ela está com a cabeça encostada na janela, abraçada com seu ursinho e chupando a chupeta.
Josh: Chegamos bebê - falo assim que estaciono o carro na garagem. Olho para ela, mas que está dormindo, faço carinho no seu cabelo - bebê acorda, nós já chegamos.
Any: Hm... - resmunga.
Saio do carro, dou a volta, abro a porta do passageiro e pego ela no colo estilo noiva. Fecho a porta, entro em casa, subo até o quarto onde ela tá ficando, coloco ela deitada e a cubro.
Dou um beijo na sua testa, saio do quarto, desço, vou até o carro, pego as coisas que estão no porta malas e entro em casa novamente. Coloco as coisas em cima do sofá e sento.
Já que tem dois quartos de hóspedes em casa, vou transformar o quarto que Any tá do jeitinho que ela quiser.
Amanhã terei que trabalhar e não sei com quem deixar a Any pelo menos no período da manhã, pois eu trabalho até duas tá tarde. Minha irmã trabalha a semana toda e não tem como ela ficar cuidando da Any, mas acho que Dytto consegue ficar com ela, mesmo não tendo experiência com "criança".
Pego meu celular e ligo para ela.
Dytto: Oi Amor.
Josh: Oi Dytto, posso te pedir uma coisa?
Dytto: Pode, o que é?
Josh: Amanhã começa meu trabalho e não tem ninguém para ficar com a Any, será que você poderia ficar com ela? Até eu voltar do trabalho.
Dytto: Quer que eu cuide dela?
Josh: Sim. Sei que não tem experiência com crianças, mas ela vai se comportar.
Dytto: Criança?
Josh: Ela não é criança mas age como uma, então é como se fosse e ela precisa de bastante atenção.
Dytto: Ok eu cuido dela.
Josh: Obrigado, esteja aqui antes de mim sair do trabalho.
Dytto: Ok, tchau.
Josh: Tchau até amanhã - desligo o telefone.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Alguma teoria do que pode acontecer no próximo capítulo?
Não esqueçam de deixar sua estrelinha.☆
Bjs nenês.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...