Já passou uma semana desde que a Any tá aqui e eu tô adorando cuidar dela, a casa fica bem mais alegre com ela, antes era só eu d agora sou eu e ela. Mas esses dias ela tá meio estranha, tá um pouco desanimada, não sei o que é, já perguntei várias vezes e ela sempre fala que não é nada.
Nessa semana que a Dytto tá ficando com ela, ela anda fazendo muita bagunça e fazendo malcriação, pelo menos é isso que a Dytto falou. Eu já conversei com a Any, mas ela continua dizendo que ela não faz nada e sinceramente, não sei porque ela iria mentir.
Agora eu estou saindo mais cedo do trabalho, pois já fiz tudo o que precisava. Chego no estacionado, entro no carro e dou a partida. Uns 20 minutos depois, chego em casa, coloco o carro na garagem e entro em casa.
Não vejo a Any e nem a Dytto na sala, provavelmente elas devem estar na cozinha, então vou até lá. Quando entro na cozinha vejo Dytto segurando o braço da Any com força e segurando o urso dela na outra mão, e a mesma quase chorando.
Any: Pala tá duendu...
Josh: O que você pensa que tá fazendo Dytto? Solta ela - ela vira pra mim assustada e solta o braço de Any.
Dytto: Josh? Chegou mais cedo hoje.
Josh: Sim cheguei, e por que tava segurando o braço da Any desse jeito? - Any vem até mim e eu a abraço de lado.
Dytto: Ela tava sendo malcriada.
Any: Naum tava, a Any só quelia o meu ursinho.
• Flashback on •
A Any tava na cozinha comendo bolacha, com o Popo sentado na cadeira conversando comigo até que a Dytto entra na cozinha.
Dytto: Ficou louca agora? Tá falando sozinha.
Any: A Any não tá loca e eu tava falando com o Popo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...