Capítulo 49🍬

7.8K 617 103
                                    

Hoje eu não vai ser necessário eu ir para a empresa, vou trabalhar no escritório aqui de casa mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu não vai ser necessário eu ir para a empresa, vou trabalhar no escritório aqui de casa mesmo. Como já é de manhã, eu e Any já tomamos café e agora estou indo levá-la para a escola, estaciono o carro na frente da mesma, saimos do carro e dou um selinho na baby.

Any: Daddy puque vuxe ta naum tá usando aquela roupa preta que palece aquelas pessoas di filme? - rio.

Josh: Vou trabalhar em casa hoje pequena, não vou ir pra empresa.

Any: Ata. - ela assente.

Josh: Até mais tarde amor, te amo.

Any: Xau daddy, a Nany também ama vuxe. - ela sorri, sai do carro com sua mochila nas costas e entra no colégio.

Eu sempre espero ela entrar, por segurança, assim que ela entra, dirijo de volta para casa, vou para o meu escritório e começo a trabalhar. O bom de trabalhar em casa, é que eu posso usar a roupa que eu quiser, uma roupa confortável e não aquele terno, e também que eu vou estar em casa e não em um lugar com um monte de gente falando e me estressar com essas coisas.

A Any pensou bastante no que o daddy falou ontem, e  ela vai contar para a Emma e a Ashley que a Any é infantilista, eu espero que elas aceitem a ela e continuem sendo minhas amiguinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Any pensou bastante no que o daddy falou ontem, e ela vai contar para a Emma e a Ashley que a Any é infantilista, eu espero que elas aceitem a ela e continuem sendo minhas amiguinhas.

Entro na sala de aula, percebo que Savannah, Bailey e Sabina ainda não chegaram, porque não estão no seus lugares, então olho pela sala, vejo Ashley e Emma sentadas nos seus lugares conversando e vou até elas.

Any: Oi.

Ashley: Any. - sorri fraco - O que foi?

Any: Eu posso falar com vocês? Prometo que vai ser rápido.

Emma: Ok.

Any: Podemos ir para outro lugar?

Ashley: Por que não pode ser aqui?

Any: Porque não.

Emma: Eu em, vamos logo.

Saímos da sala de aula e fomos para um lugar que quase ninguém passa, pelo menos é difícil ver alguém por aqui, porque é onde fica a sala do zelador e algumas portas que eu não sei o que tem do outro lado, só entram os professores.

Ashley: Então, o que quer falar?

Any: Vocês prometem não contar pra ninguém? - elas se olham.

Emma: Claro. - sorri e a Any assente.

Any: Eu sou infantilista. - elas se olhem de novo e depois para mim.

Meu Deus e agora? A Any não sabe se ela fez certo em ter falado ou se fez errado em ter falado.

Ashley: Espera, você é infantilista? Tipo aquelas pessoas que agem como uma criança, que falam errado e tomam mamadeira?

Any: Sim... - olho para elas com medo da resposta - Vocês vão continuar sendo minhas amigas? - Ashley respira fundo e sorri sem mostrar os dentes.

Ashley: Claro Anyzinha, por que pararíamos de ser sua amiga? - dou de ombros - Somos amigas e amigas estão aqui para apoiar a outra, não é Emma? - ela olha para a Emma.

Emma: Sim, amigas são pra isso não é?! - sorri sem mostrar os dentes também.

Any: Sério que vocês vão continuar sendo minhas amigas? - elas assentem e a Any sorri - Quem bom, a Nany tava cum tanto medo de vuxes deixassem ser amigas dela. - elas sorriem fraco.

Ashley: Hm adorei esse seu jeito de falar, é fofo. - sorri fraco.

Any: Obigada. - sorrio - agola a Any vai voltar pa sala, xau. - acenos para elas que fazem o mesmo.

Vou para a sala, vejo meus amigos nos seus lugares conversando e vou até eles.

Sabina: Aonde você tava?

Any: A Any tava conversando com a Ashley e a Emma.

Bailey: Não sei como aguenta.

Savannah: Chatas pra caramba.

Any: Bom, elas são legais com a Any.

Sabina: O que é estranhamente estranho.

Any: A Nany contou que ela tem infantilismo. - eles arregalam os olhos.

Savannah: Você o que?

Bailey: E o que elas falaram?

Any: Elas falaram que vão continuar sendo amigas da Any. - Sabina faz uma careta.

Sabina: Elas falaram isso mesmo? - assinto.

Savannah: Ok agora eu concordo com a Sabi mais ainda, isso é estiramento estranho.

Bailey: Sei não, isso não tá me cheirando bem, não sei por que?!

Any: A Any naum gosta di fica fingindo falar certo, ainda mais pos amigos dela.

Sabina: Olha Any desculpa mas, isso é muito estranho. Elas são sempre umas patricinhas e nojentinhas.

Any: Vai ver elas tão mudando.

Savannah: Sei lá, ainda é estranho, mas se você acha isso.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.

Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.

Bjs meus nenês.🤍

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸 Onde histórias criam vida. Descubra agora