Depois que eu a tia Úrsula saímos de casa, entrou no carro e fomos para o shopping, agora a gente está em uma loja de brinquedos porque ela disse que eu posso pegar quantos eu quiser. Coloco alguns brinquedos no carrinho, vamos até o caixa e a tia Úrsula paga, saímos da loja e fomos até a praça de alimentação.
Úrsula: O que quer comer Any?
Any: Hmm, a Nany que comer um hambúrgui.
Úrsula: Ok, fique me esperando nessa mesa que eu vou lá buscar, não saia daí tá bom? - a Any assente.
Sento em uma mesa e fico esperando a tia Úrsula.
Úrsula: Prontinho. - fala vindo até a mesa com a comida e a Any bate palminhas.
Any: Obigada tia Úrsula.
Úrsula: De nada querida.
Pego meu lanchinho, começo a comer e eu e tia Úrsula ficamos conversando um pouquinho até a Any acabar de comer. Depois de sairmos do shopping, a gente foi para a pracinha que tem lá perto de casa, lá tem vários brinquedos, muitas flores lindas e tem pipoca e sorvete que vendem na rua. A Any adora.
Úrsula: Quer sorvete querida?
Any: Ximm a Nany que di molango. - falo sorrindo.
Úrsula: Vamos lá buscar para você então. - nós vamos até a barraquinha aonde vende sorvete. - Com licença moço, eu vou querer um sorvete de morango por favor.
[...]
Depois de eu e a tia Úrsula passear e conversar bastante, nós fomos para casa. Agora o daddy tá dando banho na Any para ir dormir, porque já é noite e a Any ficou a tarde inteira com a tia Úrsula, a Nany gosta dela, ela é muito legal com comigo.
Enquanto o daddy foi lá buscar a minha roupinha, eu fico brincando com a espuma que o daddy colocou na água, não tem muitas porque ele colocou só um pouquinho. A Any gosta de ficar estourando as bolinhas, é engraçado hihi.
Josh: Vamos sair baby?
Any: Ah daddy max tá taum legal.
Josh: Amanhã você brinca mais, vem. - ele tira a Any da banheira, me seca e coloca o pijaminha rosa que a Any adora.
A Any deita na cama e o daddy deita do meu lado e nos cobre com a coberta.
Any: Daddy, a Any gosta da tia Úrsula, ela é bem legal.
Josh: Que bom baby, ela também gosta muito de você. - sorrio - Vamos mimir?
Any: Xim daddy.
Josh: Boa noite baby, te amo.
Any: Bua noite amo, também amo vuxe.
Josh:Do que você me chamou?
Any: Di amo. - ele sorri - puque? Naum podi?
Josh: Claro que pode pequena, pode me chamar assim sempre. - a Any sorri e assinte.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Muito obg pelos 200 mil de leituras gente, tô felizinha.🥰
Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.☆
Bjs meus nenês.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...