Eu estava deitada no peito do daddy, assistindo o desenho da Bela e a Fera, até que o daddy fala.
Josh: Baby?
Any: Oi daddy - levanto a cabeça e olho para ele.
Josh: O que acha de conhecer meus pais?
Any: Max, e se eles não gostarem de mim?
Josh: Eles vão te adorar baby, quem não gostaria de você? - paça o dedo no meu queixo
Any: A Dytto...
Josh: Mas ela é uma bobona por não gostar de você. Então, você quer conhecer meus pais?
Any: Ta bum, a Any vai - sorrio fraco e ele também.
Ele olha fica me olhando por um tempinho, percebo que ele ta olhando para minha boca e coro.
Josh: Que foi baby?
Any: A Any ta cum vegonha - encolho meus ombros e o daddy ri com o nariz.
Josh: Você é tão bonitinha quando fica com vergonha.
Any: Bigada...
Josh: Any...
Any: Hm?
Josh: Posso fazer uma coisa?
Any: U que?
Josh: Posso te beijar?
Any: Pode...
O daddy coloca a mão na bochecha da Any, chega seu rosto mais perto do meu e me beija.
Beija é muito bom.
Nós paramos por falta de ar, daddy encosta minha testa na dele, olha nos meus olhos e eu rio.
Any: Hi faz cóciguinha - ele ri.
Josh: Você já beijou antes? - nego - fico feliz em ser o primeiro - ele sorri e eu olho para baixo envergonhada - você beijou bem.
Any: Bigada... - olho para ele de novo.
Josh: O que foi baby?
Any: A Any que di novo - rimos.
Josh: Se você quer, é isso que você vai ter - me beija de novo.
Uns minutos depois paramos o beijo e eu rio.
Josh: Fez cócegas de novo? - pergunta rindo.
Any: Xim - rio.
Eu não sabia o que eu sentia pela Any até eu beija-lá, assim que terminamos o beijo e que eu olhei para seus olhos, percebi que ela é o amor da minha vida e que sempre vou estar cuidando dela. Ela chegou de paraquedas na minha vida, e chegou no momento certo. Minha vida mudou completamente desde que eu a conheci naquela noite, ela alegrou minha vida, tudo ficou mais colorido quando ela chegou.
Agora eu estou no meu escritório que tem aqui em casa, resolvendo algumas coisas do trabalho no computador que surgiram de última hora, e Any está na sala desenhando. Até que escuto baterem na porta e mando entrar.
Any: Daddy - entra no escritório com um papel nas mãos escondendo atrás de suas costas.
Josh: Oi bebê - paro de mexer no computador e olho para ela.
Any: A Any que ti da um pesente.
Josh: Hm o que é?
Ela vem até mim e me entrega o papel.
Any: Esse é vuxe e essa so eu, e vuxe ta me me levando pa sua casa - fala apontando para o desenho.
Josh: Ta lindo meu amor, muito obrigado, e agora é sua casa também - ela sorri.
Any: Di nada, posso ficar desenhando aqui?
Josh: Claro amor.
Ela sai, volta com seus lápis de cor e com uns papel, coloca em cima da mesa, senta na cadeira e começa a desenhar.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
O que acharam do primeiro bj deles?
Esqueci de mostrar o Popo. Eu sempre esqueço, mas hoje eu lembrei.
Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.☆
Bjs meus nenês.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...