Capítulo 54🍬

7.7K 609 68
                                    

Flashback off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback off

3 anos atrás...

Any: Mamãe.

Estela: Oi meu amor. - fala dirigindo e prestando atenção na estrada, pois eu e minha mamãe acabamos de sair do shopping e agora estamos voltando para casa.

Ela comprou um ursinho para mim e ele é muito fofo, mas ainda não sei que nome vou dar para ele.

Any: Qui nome a Any pode da pra ele mamãe?

Estela: Hmm, não sei meu amor, não tenho tanta criatividade igual você.

Estela: Que tal Popo?

Any: Simm, a Any amo. - olho pro ursinho que está no meu colo. - Seu nome vai ser Popo. - sorrio. - Oi Popo, eu sou a Any Gabrielly, max podi me chamar di Any, e essa é a minha mamãe, o nome dela é Estela. Sim a Any também acha um nome muito bunito. Mamãe ele falou que seu nome é muito bunito.

Estela: Muito obrigada Popo, seu nome também é muito bonito. - ela olha para trás e sorri.

Any: Mamãe o carro. - falo apontando para o carro que vem em nossa direção e de repente não vejo e nem escuto mais nada.

[...]

Acordo em um lugar estranho, olho em volta, a Any está deitada na cama com alguma aparelhos do meu lado, aqui tudo é branco, parece que a eu estou hospital. Vejo uma mulher com uma jaleco branco, eu acho que é esse o nome da roupa, entrando pela porta, ela sorri fraco e vem até mim.

Xx: Ah você acordou, olá Any Gabrielly, sou a doutora Hanna, como está se sentindo?

Any: A Any ta cum do nu copu.

Doutora Hanna: Irei dar um remédio pra você, para passar a dor. - assinto.

Any: Cadê a minha mamãe? - a moça olha para mim e respira fundo.

Doutora Hanna: Então, sobre sua mãe... sinto muito mas, ela não sobreviveu no acidente.

Não. Como assim a minha mamãe não sobreviveu? Ela não pode ter morrido, ela não pode ter deixado a Any aqui sozinha. Eu quero a minha mamãe aqui comigo agora.

Sinto os olhinhos da Any cheios de lágrimas e começo a chorar.

Any: Naum, a mamãe da Any naum pode tá mota, ela naum pode te dexado a Any aqui, eu quelu a minha mamãe agola.

Doutora Hanna: Sinto muito pequena.

Um mês depois...

A Any tá com muita saudade da minha mamãe, não aguento mais fica sozinha com o meu papai, ele não gosta da Any de jeito nem um e eu não sei o porque, nunca fiz nada para ele. Ele sempre me tratou mau, nunca me deu carinho, nunca falou que me ama, e acho que ele não me ama.

Quando a minha mamãe ainda estava aqui, ele já me tratava mau, mas agora ele me trata pior do que antes. Ele fala que a culpa é da Any da mamãe ter morrido e não estar mais aqui com a gente, e a Any concorda com ele. Se eu não tivesse falado nada, se eu tivesse quieta e ter deixado ela dirigir quieta isso não teria acontecido e ela estaria comigo agora.

O papai tem razão, é tudo culpa da Any.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Esse foi só um capítulo mostrando o como a mãe da Any morreu.

Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.

Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.

Bjs meus nenês.🤍

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸 Onde histórias criam vida. Descubra agora