Capítulo 2🍬

25.2K 1.5K 545
                                    

Hoje eu tive um dia muito estressante lá na empresa, muitas coisas para fazer, muitas reuniões, etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu tive um dia muito estressante lá na empresa, muitas coisas para fazer, muitas reuniões, etc... é isso que dá ser dono de uma empresa.

Mas não é só isso que está me estressando, esses últimos dias eu e Dytto, estamos brigando muito. Ela é muito ciumenta, não da nem para conversar com uma mulher que ela já fica falando que estou dando em cima dela. Será que ela não percebe que a gente tá namorando? Mas se continuar assim eu não vou aguentar mais.

Odeio mulher ciumenta, a maioria dos relacionamentos acabam por ciúmes, ou porque a pessoa não confia na outra. Já conversei com ela sobre isso, e ela falou que vai tentar se controlar, espero que se controle mesmo, porque isso é muito chato.

Saio do trabalho, dou tchau para Noah, Krystian e minha secretária, vou até o elevador e desço. Saio do elevador, comprimento as pessoas e falo "Bom fim de semana", já que hoje é sexta feira. Vou até o estacionamento, entro no meu carro, dou a partida e saio da empresa.

Olho no meu relógio e vejo que são 19:35, já está tarde e eu estou muito cansado. Fico pensando em coisas da vida, até que vejo uma menina atravessando a rua na minha frente e paro o carro rapidamente.

Meu Deus, essa menina só pode ser doida.

Saio do carro e vou até a mesma, vendo ela caída no chão, que se encolhe quando chego perto dela. Ela parece estar com medo, ela aparenta estar assustada.

Josh: Você está bem? - ela fica quieta - por que está andando na rua essa hora da noite? - ela abaixa a cabeça - ei, tá tudo bem, eu não vou te machucar... - me agacho, ficando a altura de seu rosto.

Xx: Any, sua pirralha volta aqui, se eu te achar, você vai ver o que eu vou fazer com você - ouço alguém gritando.

Olho para a menina que fica mais assustada ainda.

Josh: Conhece? - ela assente.

Any: É meu padrasto... por favor, não fala para ele que você me viu - fala com a voz embargada.

Josh: Por que?

Any: Ele não gosta de mim... eu não quero nunca mais voltar pra casa - fala com os olhos cheios de lágrimas.

Jesus, o que eu faço com essa menina? Já sei, vou levá-la para minha casa, e amanhã decido o que vou fazer a respeito.

Josh: Não vou contar para ele - ela me olha - vem, vamos para minha casa.

Any: Mas eu nem te conheço.

Josh: Você prefere ficar na rua? - ela parece pensar.

Any: Ta bom, a Any vai... - ajudo ela a levantar, abro a porta do carro da frente para ela e a mesma entra. Dou a volta no carro, entro e coloco o sinto.

Olho para ela e vejo a mesma tentando colocar o cinto de segurança, mas não consegue.

Josh: Que ajuda? - ela assente. Coloco o cinto nela e ela sorri fraco.

Any: Obrigada...

Dou a partida, e vou em direção a minha casa.

Josh: Seu nome é Any?

Any: Sim, Any Gabrielly.

Josh: Nome bonito.

Any: Brigada.

Josh: Quantos anos você tem?

Any: 17.

Essa menina tem algo de diferente, mas não sei o que.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Estão gostando da fic?

O que vcs acham de nós conhecermos melhor?

Vamos fazer assim, cada capítulo, vou fazer uma pergunta e vcs me respondem.

Onde vcs moram?

Eu moro em Florianópolis.

Bjs amores.🥰

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸 Onde histórias criam vida. Descubra agora