Capítulo 4🍬

22.9K 1.4K 511
                                    

Depois que o moço saiu, coloco minha mochilinha no vão do lado da cama, pego meu ursinho e minha chupeta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o moço saiu, coloco minha mochilinha no vão do lado da cama, pego meu ursinho e minha chupeta. Deito na cama, me cubro com a coberta, abraço o Popo bem forte e depois de um tempo consigo pegar no sono.

Meu padrasto pega meu braço e me joga no chão. Ele vai até o guarda-roupa, pega a sinta, vem até mim e começa a me bater.

Any: Pala... tá doendo - falo me torcendo de dor.

John: Eu já falei pra você não falar assim, isso é ridículo - grita e continua a me bater.

Any: Pala, po favo - falo chorando.

Ele continua me batendo com a sinta, sinto minhas pernas arderem por causa da dor.

Não sei por que ele tá me batendo, a Any não fez nada, ele ficou fora de casa o dia inteiro e quando chegou começou a me bater sem motivo. Eu não aguento mais ficar nessa casa com ele, sinto tanta falta da minha mamãe.

Por que ela foi embora e me deixou sozinha com ele?

Por que ela não me levou junto?

Acordo assustada, sento na cama, olho em volta pra ter certeza de que John não tá aqui e percebo que foi um sonho. Abraço minhas pernas e começo a chorar baixinho.

A Any não quer voltar pra casa, John não gosta da mim, ele sempre me bate e grita comigo sem motivo e a Any não gosta disso.

Quando estava quase pegando no sono, escuto um choro bem baixinho, imagino ser da Any, pois não tem mais ninguém na casa, além dos empregados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava quase pegando no sono, escuto um choro bem baixinho, imagino ser da Any, pois não tem mais ninguém na casa, além dos empregados. Levanto da cama, saio do meu quarto, vou até o quarto onde ela está, abro a porta e vejo ela encolhida na cama e chorando.

Josh: Ei, bebê o que aconteceu? - sento do seu lado, abraço ela e a mesma retribui.

Any: Não deixa ele... leva a Nany... po favo - fala solução muito.

Josh: Quem?

Any: O... padrasto da... Nany - ela me abraça forte.

Josh: Eu não vou deixar, fica calma - abraço ela forte, para passar segurança.

Ficamos um tempinho assim até ela se acalmar.

Any: Domi cum a Nany?

Josh: Durmo - deito ainda abraçando ela.

Começo a fazer carinho no seu cabelo, uns minutos depois vejo que ela dormiu, nos cubro e fico pensando no que aconteceu hoje.

Não sei o que eu faço com ela, vou ligar para minha irmã amanhã, com certeza ela vai saber o que fazer.

A Any falou que seu padrasto não gosta dela, e pelo o que eu percebi, ela não era bem tratada lá. Hoje, quando encontrei ela na rua, ele parecia estar bem estressado e já vi que não é uma boa pessoa.

Olho para a Any e vejo ela dormindo tranquilamente. Para ela ter fugido, ela deve ter sofrido muito na mão desse babaca, porque ela não iria fugir sem motivos.

Quem não gostaria da Any? Eu conheci ela hoje, mas já vi que ela é um doce de pessoa. Esse jeitinho dela de falar é tão fofo.

Fico mais um tempo pensando nisso, até que pego no sono também.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

O que estão achando da fanfic?

Qual série favorita de vocês?

A minha é Stranger Things e Love Alarm.

Bjs amores.🥰

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸 Onde histórias criam vida. Descubra agora