Faço tudo o que tinha para fazer do trabalho, saio da minha sala, escuto a Isabela dar tchau mas apenas ignoro. Eu ainda estou um pouco estressado com o que aconteceu hoje.
Saio da empresa, vou até meu carro, entro e vou para a escola buscar a Any. Saio do carro, encosto no mesmo e a vejo saindo com seus amigos conversando e rindo, gosto de vê-la feliz. Ela sorri assim que me vê e vem até mim.
Any: Oi daddy - ela me abraça e eu retribuo.
Josh: Oi bebê - dou um beijo na sua testa - como foi sua aula hoje?
Any: Foi bem legal. A Any conto pa os amigos da Any que é ela infantilista.
Josh: E o que eles falaram?
Any: Eles disselam que naum vai palar di ser amigos da Any por causa disso.
Josh: Que ótimo meu amor, fico feliz que eles sejam seus amigos de verdade - ela sorri.
Any: Xim, é muito, muito legal ter amigos.
Josh: Então, vamos para casa?
Any: Xim daddy.
Entramos no carro e fomos para casa. Chegamos em casa, eu a Any ficamos na sala conversando sobre sua manhã na escola, e a mesma está muito feliz por ter amigos. O que tambem me deixa feliz, porque tudo que eu quero é ver um sorriso no seu rosto.
Ela é tudo para mim, eu faria de tudo por ela, tudo para vê-la feliz.
Um tempo depois, a baby foi para seu quarto e eu fui até meu escritório, pois surgiu um imprevisto no trabalho e retiro que fazer mais algumas coisas.
[...]
Escuto alguém bater na porta do escritório, digo que pode entrar, Any abaré a porta e entra.
Any: Daddy.
Josh: Que foi? - pergunto olhando para o computador e escrevendo.
Any: A Nany ta cum fominha.
Josh: Então vai comer.
Any: Max, vuxe pode fazer uma dede pa mim?
Josh: Any eu to ocupado agora, come qualquer outra coisa, tem comida lá na cozinha.
Any: Max a Any queria dede.
Josh: Any eu já disse que agora eu não posso - falo nervoso, batendo a mão na mesa e ela se assusta.
Any: Ta bom... - fala com os olhos marejados indo até a porta.
Josh: Any... - ela sai do escritório e fecha a porta.
Mas que porra, eu só faço merda.
Eu tô estressado com umas coisas da empresa e descontei tudo nela.
Levanto da cadeira, saio do escritório, vou até a cozinha e a vejo tentando pegar a mamadeira que está no armário um pouco alto, nas pontinhas dos pés. Vou até ela, pego a mamadeira, dou para ela, olho no seu rostinho e vejo que ela tá chorando.
Olha o que você fez Joshua.
Any: Bigada... - fala baixo.
Josh: Ei bebê - coloco meu dedo no seu queixo fazendo a olhar para mim - desculpa o daddy, eu tava estressado com umas coisas do trabalho e acabei descontando em você. Me desculpa? - ela assente de vagar.
Any: Xim. O daddy tava estessado e a Any intendi...
Josh: Desculpa tá bom?! Não vai mais acontecer - abraço ele e ela retribui - o daddy vai fazer a dede para você tá bom amor?
Any: Ta bom - sorri fraco.
Enquanto eu preparo a dede dela, ela fica me observando, assim que termino, fomos para a sala, sento no sofá e ela no meu colo, coloco o bico da mamadeira na sua boca e ela começa a tomar.
Uns minutinhos depois ela acaba de beber, levanto com ela no colo, coloco suas pernas uma de cada lado da minha cintura e fico ninando ela até cair no sono.
Subo para o nosso quarto, a coloco deitada na cama com seu ursinho do seu lado. Pego meu celular e vejo que já são 07:45, eu fiquei a tarde interfira quase trabalhando.
Saio do quarto, desço, vou até o escritório arrumo minhas coisas, fecho o computador, subo para o quarto novamente, vendo minha neném dormindo calmamente. Deito ao seu lado, ligo a TV e abaixo o volume para não acorda-lá.
Olho para ela, dou um beijo na sua testa e sorrio bobo.
Josh: Te amo meu bebê.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.☆
Bjs meus nenês.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...