Hoje é segunda feira e a Any tem aula, eu gosto bastante de ir para a escola, ainda mais agora que a Any tem vários amigos e isso é muito legal. Depois de eu e o daddy tomarmos café da manhã, ele me levou para a escola e ele foi para o trabalho. Fui para a sala de aula, sentei no meu lugar e a Sabina veio sentar do meu lado.
Sabina: Oi Any. - sorri.
Any: Oi Sabi. - sorrio também.
Sabina: Tudo bem?
Any: Xim e vuxe?
Sabina: Eu to bem também, hoje tem aula de história aff.
Any: A Any gosta de história.
Sabina: Você não é normal, eu odeio. A minha matéria favorita é geografia.
Any: A matélia favolita da Any é artis.
Sabina: Claro, só tem que desenhar, até eu gosto.
Any: E a Nany adola desenha hihi.
Sabina: Meu Deus você é muito fofa.
Savannah: Tão falando do que? - fala chegando perto junto com Bailey.
Sabina: Sobre nossa matéria favorita.
Bailey: Minha matéria favorita é sociologia.
Sabina: Ninguém te perguntou.
Bailey: Chata.
Savannah: Você gosta dessa matéria porque qualquer resposta que você dar tá certa.
Bailey: Tem isso também.
[...]
Agora já tá no final da aula, todo mundo já saiu da sala e só tem a Any aqui guardando as coisas na mochila, depois que a Any guarda, ela coloca a mochila nas costas e sai da sala. Do lado de fora da porta a Any encontra a Asheley e a Emma que sorriem ao me ver e eu sorrio também.
Ashley: Oi Any.
Any: Oi. - sorrio.
Emma: O que acha que de irmos pra sua casa? - fala andando do meu lado e Ashley do outro.
Ashley: Agora que somos amigas podemos ir na casa uma da outra, o que acha?
Any: Sim, a Any... é eu gostei, mas quando?
Ashley: Hoje, tudo bem pra você?
Any: Sim, tudo bem. Mas eu não sei o endereço.
Emma: Então nós podemos ir lá perguntar pro seu namorado. Qual é o nome dele mesmo?
Any: Josh.
Ashley: Ele vem te buscar não vem?
Any: Sim.
Ashley: Então vamos lá, ele já deve estar esperando. - assinto.
Fomos até a saída, vejo o daddy encostado no carro me esperando e vamos até ele.
Josh: Oi amor. - fala me abraçando de lado e a Any retribui.
Any: Oi. - sorrio - Essas são as minhas novas amigas. - falo normal.
Ashley: Ashley, prazer. - estende a mão para o daddy e ele e ele pega.
Emma: E eu sou a Emma. - sorri apertando a mão tô daddy também.
Josh: Prazer em conhecer.
Ashley: Bom, nós queríamos ir na casa da Any, já que agora somos super amigas queremos conhecer a casa dela e sabe, fazer coisas de meninas. - ele assente.
Emma: Pode nos passar o endereço?
Josh: Claro.
Ele passa o endereço, elas vão embora e entramos no carro.
Josh: Baby...
Any: Hm?
Josh: Por que você não tava falando do seu jeitinho?
Any: Pu que elas naum sabem que a Any fala axim.
Josh: Vida, quantas vezes eu já te falei que não precisa ficar escondendo isso das pessoas, elas tem que gostar do jeitinho que você é e não por quem você não é.
Any: Max daddy, se a Any falar elas não vão ser mais minhas amigas.
Josh: Se elas fizerem isso elas não são suas amigas de verdade. Amor você tem que parar de esconder isso das pessoas. - ela abaixa a cabeça.
Any: Diculpa...
Josh: Baby o daddy ama o seu jeitinho de falar, seu jeitinho alegre e sorridente, eu amo tudo em você. - ela me olha com os olhinhos cheio de lágrimas - Não tem que mudar só porque as pessoas não gostam de tal coisa, você tem que ser você mesma, você é perfeita do seu jeito. Não gosto quando você fica fingindo ser alguém quando na verdade você é totalmente diferente, eu gosto de ver você feliz, com as pessoas que te amam e gostam de você pelo o que você é. - ela funga - Eu te amo do seu jeitinho.
Any: Mesmo? - fala fazendo beiço.
Josh: Mesmo, eu amo muito, muito e muito. - ela sorri.
Any: A Nany também ama muuuuuuuuitaum vuxe daddy, desse tamanho aqui ó. - ela mostra esticando os braços. - E muito maix, esse foi só um pedacinho. - sorrio.
Dou um beijo nela e fomos para casa ouvindo música e cantando.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Quem é vivo sempre aparece né :)
Um capítulo grande pra recompensar.
Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.☆
Bjs meus nenês.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...