Estou saindo do trabalho para voltar para casa, já to com saudade da minha bebê, arrumo minha mesa, saio da sala, aceno para minha secretária que retribui, vou até o elevador e desço. Vou até o estacionamento, entro no carro e dou a partida.
Deixo o carro na garagem e entro em casa, quando entro vejo a baby dormindo no sofá abraçada com seu ursinho e sala toda bagunça.
Mas o que aconteceu aqui?
Assim que fecho a porta Dytto vem até mim.
Josh: Que bagunça é essa?
Dytto: A Any que fez.
Josh: A Any? Por que ela fez isso?
Dytto: Eu não sei e lá no seu quarto também tá bagunçado.
Josh: Estranho, ela não é de fazer bagunça.
Dytto: E ela também não quis comer. Bom eu já vou indo então, beijinho - beija minha bochecha, pega sua bolsa e sai.
Vou até Any sentando no sofá ao seu lado e fazendo carinho no seu cabelo.
Josh: Baby - ela resmunga - vamos acordar.
Any: Daddy - ela me abraça - a Nany tava cum saudade.
Josh: Eu também tava. Baby me responde uma coisa - ela sai do abraço e me olha - por que você fez essa bagunça? - ela olha em volta.
Any: Max a Any não fez isso - olha para mim.
Josh: A Dytto falou que você fez, e não só aqui mas no meu quarto também - ela nega.
Any: Não a Any não fez bagunça.
Josh: Tem certeza? A Dytto falou que você fez.
Any: Mas a Any pometo que não foi ela, a Any tava dumindo e só acodo agora.
Josh: Me fale a verdade Baby.
Any: Naum foi a Any.
Josh: Eu quero que você arrume essa bagunça e do meu quarto também ok!
Any: Max daddy...
Josh: Eu vou tomar um banho e preparar alguma coisa para você comer e enquanto isso você arruma isso - ela assente com os olhos marejados.
Levanto, subo para meu quarto, entro no banheiro e vou tomar um banho.
Deixo o Popo sentadinho no sofá e começo a arrumar tudo que o daddy pediu. Juro que não foi a Any que fez aquela bagunça.
Depois de arrumar a sala, vou pro quarto do daddy e começo a arrumar lá também, até que vejo ele saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura indo para o closet e fico olhando pra sua barriga cheia de quadradinho.
O daddy olha pra mim e volto a arrumar.
Any: Teminei daddy... - falo suspirando e sentando na cama.
Josh: Que bom baby - depois de colocar a roupa ela vem até mim e senta do meu lado.
Any: Daddy...
Josh: Hm?
Any: Eu juro que não foi a Nany que fez a bagunça.
Josh: Tudo bem bebê agora já foi - passa a mão no meu cabelo - vem, eu vou preparar algo para você comer - ele levanta, a Any estica os bracinhos pra ele me pegar no colo, mas ele já vai saindo do quarto.
O daddy vai pra cozinha e eu vou atrás depois de pegar minha chupeta e meu ursinho. Sento na cadeira e espero o daddy trazer alguma coisa pra Any comer.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Pra quem tá esperando capítulo novo de O Irmão da Minha Melhor Amiga, desculpa pela demora, mas eu tô com bloqueio.
Não esqueça de deixar sua estrelinha e comentar.☆
Bjs meus nenês.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...