Fomos até a cozinha, daddy me coloca sentada na cadeira e pega uma xícara de café em cima da mesa pra Any.
Josh: Baby você quer uma torrada ou um bolo de chocolate?
Any: Bolo de chocolati.
Ele coloca um pedaço do bolo num prato, pega um garfo e me dá.
Josh: Já vou indo, bebe se quiser alguma coisa é só pedir pra Dytto tá - assunto comendo.
Ele beija minha testa e beija e beija a Dytto na boca, não gostei de vê, mas eles são namorados e é isso que os namorados fazem.
Ele sai da cozinha e logo escuto a porta de casa fechar e continuo comendo.
Any: Dytto a Any que maix bolo - falo quando termino de comer.
Dytto: É só pegar, tem mão pra que?
Any: Max a Any não sabe cota.
Dytto: Que aprenda então, eu não vou cortar, você já é grandinha pra fazer isso sozinha - sai da cozinha.
A Nany não sabe corta, e se a Any se machucar? Mas a Any quer mais um pedaço de bolo então já que a Dytto não quer cortar pra mim, eu vou ter que fazer isso.
Pego a faca e começo a cortar o bolo com cuidado, sinto a faca passando no meu dedo e vejo que tá saindo sangue e começo a chorar.
Dytto: O que foi agora garota? - vem até a cozinha.
Any: A Nany coto o dedo - falo olhando meu dedo sangrando.
Dytto: Aí que drama, foi só um cortezinho para de chorar.
Any: Max tá doendo...
Dytto: Aí logo passa, é só limpar e colocar um curativo.
Any: Max onde tá o curativo?
Dytto: Sei lá procura - sai da cozinha.
Meu dedo tá doendo...
Agora a Any perdeu a vontade de comer o bolo.
Pego um papel e passo no dedo pra sair o sangue, saio da cozinha, subo e vou até o quarto do daddy. Procuro a caixinha de primeiros socorros no quarto inteiro mas a Any não acha, vou pro banheiro e acho ele no armário de baixo da pia. Pego a caixa, abro e e pego o curativo, colocando no meu dedo.
Pena que não tinha um curativo com desenho se não a Any ia pegar, é mais bonito. Guardo a caixa, jogo o papelzinho com um pouco do meu sangue nele no lixo e vou pro meu quarto.
Coloco minha chupeta na boca, pego meus brinquedos novos, sento no tapete e começo a brincar com as bonecas que o daddy me deu.
Eu sempre quis ter bonecas, eu sempre tive só o Popo, mas agora eu tenho mais pra brincar e também pra fazer companhia pro Popo, agora ele não tá mais sozinho.
Já que o Popo é meu filho as novas bonecas também são minhas filhas, vou cuidar muito bem delas assim como eu cuido do Popo.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Qual das minhas fics vcs mais gostam?
A que eu mais gosto é Anonymous e My Baby.
Espero que tenham gostado desse capítulo, eu sei que foi pequeno mas é o que temos pra hoje.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.☆
Bjs nenês.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...