Eu e o daddy estavamos assistindo Toy Story até que sinto vontade de fazer xixi, mas a Any não quer ir sozinha, vai que a Annabelle aparece e pega a Any.
Any: Daddy? - tiro a chupeta da boca e olho pra ele.
Josh: Sim baby?
Any: A Any que faze xixi.
Josh: Que que o daddy te ajuda ou não precisa?
Any: Vai cum a Any? A Any ta cum medo.
Josh: Ta com medo do que amor?
Any: Da Annabelle.
Josh: Mas bebê é só um filme.
Any: Max a Any tem medo - faço beiço.
Josh: Vem, o daddy ti leva no banheiro.
Ele me pega no colo e me deixa em pé no banheiro.
Any: Daddy vuxe podi fica na pota?
Josh: Posso neném - encosta a porta do banheiro e fica ali do lado de fora.
Any: Deu daddy - ela abre a porta do banheiro e sai correndo pra cama, se combrindo com o cobertor e eu rio.
Deito ao seu lado novamente, ela deita no meu peito, me abraça forte e eu também.
Any: A Any naum quer domi sozinha no quaito daddy.
Josh: Você vai dormi com o daddy então ta bom? - ela assente.
Any: Ta bom.
Um tempo depois o filme estava quase terminando, quando percebo que Any tinha dormido, desligo a TV, abraço mais ela e durmo também.
[...]
Acordo com um barulho de choro, olho para o lado e vejo Any sentada na cama com os olhos cheios de lagrimas.
Josh: O que foi neném?
Any: Da da.
Josh: O que? O daddy não entendeu nada neném - pego meu celular e vejo que são 4:30 da manhã.
Any: bo... - começa a chorar.
Ela deve ter regredido, meu deus o que faço?
Josh: Calma bebê, onde tá sua chupeta? - como se ela fosse responder.
Acho a chupete no meio da coberta, coloco na boca da Any, mas ela continua chorando.
Josh: Vem no colo do daddy neném.
Ela estica os bracinhos, pego ela no colo, fico fazendo carinho em suas costas e caminhando pelo quarto. Até que ela para de chorar, e percebo que sua respiração tá calma, olho para seu rostinho vermelho de tanto chorar e vejo que a mesma está dormindo.
Coloco ela deitada na cama devagar, deito ao seu lado novamente, nos cubro, fico de conchinha com ela e durmo.
[...]
Dia seguinte
Acordo com a baby me cutucando, olho para ela e vejo a mesma sorrindo.
Any: Bum dia daddy. - ela sorri.
Josh: Bom dia neném, tá sorridente hoje - rio.
Any: Xim - sorri.
Josh: E posso saber o por que?
Any: A Any tá ansiosa pa conhece os pais do daddy.
Josh: Ah, então vamos se arrumar para irmos? - ela assente sorrindo.
Pego ela no colo, levo ela para o banheiro, coloco ela sentada na pia e enquanto ela escova os dentes, coloco a banheira pra encher. Uns minutos depois, tiro a roupa da baby e coloco ela dentro da banheira.
Any: Daddy coloca aquele negócio de faze ispuma?
Josh: Coloco bebê - pego a espuma de banho e coloco um pouco na água - Consegue tomar banho sozinha? O daddy vai lá buscar sua roupa - ela assente.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.☆
Bjs meus nenês.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...