Chegamos em casa e como já estava escurecendo, Any já colocou seu pijama e agora a mesma está sentada na cama assistindo Bob Esponja, abraçada com seu ursinho e chupando sua chupeta.
Josh: Baby, - ela me olha - você já está quer colocar sua fralda?
Any: Xim daddy, a Nany tinha esquecido.
Ela vem para perto de mim, deita de barriga para cima de frente para mim e volta a olhar para a TV. Tiro sua calça, pego o talco, passo nela e coloco a fralda na mesma.
Any: Uy que bom, é confotável daddy.
Josh: Que bom baby - colo a sua calça novamente e ela volta a ver desenho.
Any: Daddy a Any quer dede.
Josh: Vou lá fazer para você amor - ela assente sorrindo fraco.
Saio do quarto, desço, vou até a cozinha, faço sua mamadeira, subo novamente, entro no quarto, sendo na cama, puxo ela para o meu colo, a mesma deita sua cabeça no meu peito, coloco a mamadeira na sua boca e ela começa a tomar.
Depois dela acabar de tomar a mamadeira, abraço ela que ainda está no meu colo e começo a ninar a ela. Um tempinho depois percebo que a mesma já havia dormido por sua respiração que tinha ficado mais calma, deito ela na cama com cuidado, desligo a televisão, deito do lado de Any, puxo ela devagar para mim, a abraço e durmo também.
Eu a amo tanto.
[...]
Acordo com uma figura pulando em cima de mim e me dando um selinho.
Any: Bum dia daddy.
Josh: Bom dia meu amorzinho, acordou primeiro que eu hoje - rimos fraco.
Any: Daddy hoji tem aula? - assinto - então o daddy vai trabalhar? - assinto de novo - a mas a Nany quelia fica em casa cum o daddy - faz um beiço fofo.
Josh: Eu sei baby, o daddy também queria ficar em casa agarradinho com você, mas infelizmente eu tenho que trabalhar e você tem aula - beijo seu beiço - vai passar rápido vida, logo já vamos estar em casa agarradinhos de novo.
Any: Ta bom. I se a Any dormir? Vai passar rápido.
Josh: Você não pode dormir, você tem aula.
Any: Aff - cruza os braços fazendo bico e eu rio do seu jeitinho.
Josh: Vamos logo baby, se não vamos nos atrasar - levanto, pego ela no colo, ando até o banheiro e dou um banho nela.
Voltamos para o quarto, dou a roupa para ela trocar e em quando ela se troca, tomo um banho e me troco também.
Tomamos café da manhã, entramos no carro, saímos de casa e fui dirigindo em direção a escola.
Josh: Fez todo o que tinha que fazer para a escola amor?
Any: Xim daddy - assinto.
Chego na frente da escola, estaciono o carro, saio do mesmo e Any também.
Any: Xau daddy a Any ama vuxe.
Josh: Tchau meu bebê, o daddy também te ama - dou um selinho nela e fico observando a mesma entrar na escola.
Assim que a vejo entrando, volto para o carro, saio dali e dirijo até a empresa. Mais um dia de trabalho cansativo e estressante, queria muito ficar com minha pequena em casa, mas infelizmente não é possível.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.☆
Bjs meus nenês.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...