Acordo, olho para o lado vendo o amorzinho da minha vida dormindo ao meu lado abraçada com seu ursinho e com o bico na boca.
Dou um beijo na sua testa, levanto, vou até o banheiro, escovo meus dentes, faço minhas h.p e tomo um banho rápido.
Saio do banheiro enrolado na toalha, vou até o closet, coloco minha roupa que sempre uso para trabalhar e o sapato.
Volto para quarto vendo que minha bebê ainda dorme, sento na cama ao seu lado e começo a dar vários beijinhos no seu rosto, ela vai abrindo os olhinhos de vagar e sorri ao me ver.
Josh: Bom dia bebê do daddy.
Any: Bum dia daddy - sorri fraco.
Josh: Vamos levantar, você tem aula.
Any: Xim - ela se espreguiça e levanta os bracinhos para mim pega-lá no colo.
Pego ela no colo, vamos até o banheiro e coloco a mesma em pé no chão.
Josh: Hoje o neném vai tomar banho de chuveiro ok?!
Any: Ta bom daddy.
Ligo o chuveiro, ela entra, dou um banho rápido nela, enrolo a mesma na toalha, voltamos para o quarto, pego sua roupinha e dou para ela.
Josh: O daddy vai lá preparar um café da manhã para nós e enquanto isso você coloca a roupa - ela assente.
[...]
Acabei de deixar a Any na escola, ela tá feliz por ter amigos, e eu to feliz por ela, só espero que ela conte sobre ela ser infantilista para eles, tudo que eu quero é ver minha neném feliz.
Depois de alguns minutos preso no trânsito, chego finalmente no trabalho, saio do carro, entro na empresa e aceno com a cabeça para todos que passam por mim. Entro no elevador, dou oi para minha secretária assim que saio do elevador e a mesma retribui.
Entro na minha sala, sento na cadeira, ligo o computador e alguém bate na porta, mando entrar e vejo Isabela, minha secretária.
Isabela: Senhor Beauchamp, só vim relembrar que o senhor tem uma reunião hoje daqui a 1 hora.
Josh: Ah sim, já havia me esquecido, obrigado Isabela - sorrio simpático mas ela ainda continua parada na frente da porta - pode se retirar.
Isabela: Senhor eu posso lhe perguntar uma coisa? Eu sei que não é da minha conta mas eu estou curiosa.
Josh: Pode falar rápido por favor, estou cheio de coisa para fazer.
Isabela: Aquela sua namorada, ela tem alguma doença ou sei lá? Por que assim, eu achei ela meio estranha.
Josh: Sim, realmente não é da sua conta.
Isabela: Sabe Beauchamp - fala vindo em frente da mesa e se apoiando sobre ela, deixando seus peitos a mostra - eu sou muito mais bonita e mais gostosa que ela. E você sabe muito bem disso.
Josh: Você, mais linda e mais gostosa que ela? - levanto - não, para mim a Any é a mulher mais linda de toda a minha vida. Não sei porque ainda insiste em ficar comigo, primeiro, eu sou seu chefe e você tem que me respeitar, segundo, eu já tenho o amor da minha vida e não trocaria ela por nada e terceiro, se fizer mais uma dessas gracinhas você será demitida, está me ouvindo?
Isabela: Você não demitiria a sua melhor funcionária.
Josh: Tem certeza? Faz uma dessas gracinhas para cima de mim e verá o que acontece. Agora saia da minha sala - aponto para a porta e a mesma sai em seguida.
Respiro fundo na tentativa de me acalmar, sento na minha cadeira novamente e começo a trabalhar em paz.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.☆
Bjs meus nenês.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...