Capítulo 38🍬

10.6K 758 375
                                    

Deito ela em cima do cobertor, fazendo eu ficar por cima da mesma no meio de suas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deito ela em cima do cobertor, fazendo eu ficar por cima da mesma no meio de suas pernas.

Josh: Baby.

Any: Hm?

Josh: Você sabe o que é sexo? - eu pergunto e ela parece pensativa.

Any: Naum, o que é?

Saio de cima dela, sento e ela senta ao meu lado.

Como é que eu vou explicar o que é sexo? Nunca achei que eu iria explicar para alguém o que era sexo.

Josh: Bom, é quando o homem coloca o... - olho pra ela e ela me olha atenta esperando eu continuar.

Any: O que daddy?

Josh: Quando o homem coloca o seu membro na intimidade da mulher - ela parece pensar um pouco e arregala os olhos.

Any: Igual o padrasto da Any fez cum ela uma vez?

Josh: O que? Ele fez isso com você? - ela assente.

Any: E doeu muito... - ela desvia o olhar e seus olhinhos se enchem de lágrimas.

Eu não acredito que aquele filho da puta fez isso com uma criança, a minha Any.

Josh: Ele fez isso muitas vezes?

Any: Duas - fala mostrando dois dedos.

Josh: Oh meu bebê, vem cá - coloco ela no meu colo de lado e a abraço fazendo carinho nas suas costas - por que você não falou isso para o daddy antes? - ela da de ombros.

Any: A Nany naum quelia qui o daddy ficasse cum noju de mim e abandonasse ela.

Josh: Não meu amor, o daddy tem nojo é dele que fez isso com você - dou um beijo na sua bochecha e ela sorri fraco.

Any: Max pu que o daddy pergunto se a Any sabia o que é sexo?

Josh: É que o sexo tem que fazer com alguém que seja especial para você.

Any: A única pessoa especial pa Any é o daddy - sorrio.

Josh: Você quer fazer isso comigo? - ela assente de vagar - quando você estiver pronta, avisa o daddy, não quero te forçar a nada, tá bom?

Any: Ta bom daddy - ela sorri e beija minha bochecha - a Any te ama muito.

Josh: Eu também te amo minha bebê. Quer assistir um filme?

Any: Xim, da Bela e a Fela - ela fala sorrindo e eu rio fraco.

Josh: O daddy vai lá buscar o notebook para podermos assistir aqui fora tá bom? - ela assente.

Saio dali, entro em casa, vou até o meu escritório pego o notebook, fecho a porta, volto para o jardim, vejo Any sentada de perninha de índio e brincando com os dedos. 

Sento do seu lado, coloco o notebook no chão em cima do cobertor, coloco o filme, deito de barriga para cima, com a cabeça no travesseiro, Any deita em cima de mim deitando a cabeça no meu peito, abraço ela e fico carinho na suas costas enquanto assistimos o filme que minha bebê mais gosta.

[...]

Depois de tempo, o filme estava quase acabando, percebo que minha neném dormiu, então desligo o notebook, tiro ela de cima de mim com cuidado para não acorda-lá, entro em casa, pego o notebook e guardo no meu escritório. Volto para o jardim, pego Any no colo, entro em casa novamente, subo para o quarto, coloco ela deitada na cama, tiro sua roupinha de vagar, coloco seu pijaminha rosa com corações desenhados nele, ajeito minha princesas cama e a cubro.

Vou até o banheiro, escovo meus dentes, volto para o quarto, coloco uma bermuda cinza confortável, deito atrás de Any, abraço a mesma, fazendo nós ficarmos de conchinha e assim durmo, sentindo o cheirinho de morango da minha neném.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Sei que estavam ansiosos pelo hot deles, mas não foi dessa vez. Prometo que logo sai o hot deles, quando estiver perto eu aviso.

Estou fazendo uma fic nova e logo eu já posto para vcs.

Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.

Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.

Bjs meus nenês.🤍

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸 Onde histórias criam vida. Descubra agora