Capitulo 57🍬

7.4K 624 135
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte...

Depois que a Any dormiu ontem, eu acabei dormindo junto com ela, hoje é domingo e ela tá meio tristinha, já até sei o porque. Acabei de sair do banho, sai do banheiro já trocado e a Any está deitada de barriga para cima olhando para o teto e deito do seu lado.

Josh: O que a minha baby tá pensando em?

Any: Nada naum daddy. - ela olha para mim.

Josh: Não gosto de te ver assim tristinha, gosto de ver você sorrindo e rindo como sempre.

Any: A Any naum cunsegui agola daddy.

Josh: A é? - começo a fazer cócegas na sua barriga e ela começa a rir.

Any: Daddy... pala - fala rindo - aaaaa dedesi - rindo e se contorcendo - pala daddyyyy... hihi. - paro de fazer cócegas e sorrio.

Josh: É assim que eu gosto de ver, você sorrindo e rindo. - ela vira para mim e sorri - Amo sua risada fofa e amo seu sorriso, eles são o mais lindo do mundo. - ela cora e eu rio fraco.

Any: A Any tem vegonha, hihi.

Josh: Não precisa ter vergonha, já deveria ter se acostumado, porque eu vou te elogiar todos os dias. - coloco minha mão na sua bochecha fazendo carinho com o dedo. - Eu te amo.

Any: Muitaum?

Josh: Muitão.

Any: Hihi, a Any também ama muitaum vuxe, du tamanho du ispaço. - sorrio.

Beijo ela a puxando mais para mim.

A beijo de língua e a mesma faz também, mas de um jeito meio atrapalhado, já que ela nunca beijou assim, o que me fez eu um pouco. Subo em cima dela sem deixar muito peso, saio do beijo por falta de ar e olho para ela.

Josh: Você é linda.

Any: Pala daddy, a Nany fica cum vegonha. - ela fala colocando as mãos sobre o rosto, mostrando que está envergonhada e tiro suas mãos dali.

Josh: Só falei a verdade. - ela sorri - Como eu amo esse sorriso.

[...]

Josh: Cade a bebê mais linda do mundo? - falo "procurando" ela.

Estamos brincando de esconde esconde, ela tá escondida atrás da cortina, mas eu estou fingindo que não enxerguei os pés dela e nem o volume que faz na cortina.

Acho fofo que ela realmente pensa que eu não tô vendo ela ali, ela fica tão alegre e quietinha que eu não quero estragar o momento fofo e engraçado.

Josh: Sera que ela tá aqui? - falo olhando atrás do sofá e escuto a risadinha baixa fofa dela - Onde será que ela tá em?!

Vou pra perto da cortina e abro, vendo mesma encolhida e levanto susto.

Josh: Acheeeiii. - ela solta um gritinho de susto - Eu te achei sua sapeca. - falo pegando ela no colo e ela começa a rir.

Eu amo a risada dela.

Any: Ah Daddy.

Josh: Você se esconde muito bem em, quase que eu não te achei.

Any: Hihi, obigada, a Any é boa em si isconde. - rio.

Josh: É mesmo, você é bem melhor que eu.

Any: Agola vuxe conta. - fala descendo do meu colo.

Josh: De novo? Não era pra ser eu?

Any: Naum.

Josh: Mas você já foi, agora teria que ser eu.

Any: Naum a Any que i di novu, entaum vuxe conta i a Nany isconde. - rio.

Josh: Ok, ok, vou contar em. - falo fechando os olhos, escuto ela sair correndo, rio e começo a contar.

Ficamos brincando por mais um tempo, até nós se cansarmos, dou um banho nela por estar um pouco suada, coloco um pijama curto na mesma, dou uma mamadeira e a faço dormir.

Pelo menos ela se distraiu um pouco.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Esse capítulo foi mostrando mais o amor que eles tem um pelo o outro, sei que eu tava sumida e passo desculpas, eu tô sem criatividade esses dias, juro que tô me esforçando pra ter alguma ideia. Me desculpem pelo capítulo meio ruim, sei que estavam esperando por mais. Mas espero que entendam e tenham paciência pfv. 😔

Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.

Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.

Bjs meus nenês.🤍

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸 Onde histórias criam vida. Descubra agora