Capítulo 41🍬

9.3K 680 164
                                    

Depois que o daddy me deixa na escola, a Any entra e vai indo para a sala de aula, sento no meu lugarzinho e fico esperando Savannah, Sabina e Bailey chegarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o daddy me deixa na escola, a Any entra e vai indo para a sala de aula, sento no meu lugarzinho e fico esperando Savannah, Sabina e Bailey chegarem.

Vejo alguém parar do meu lado, olho para ver quem é mas, são duas meninas que são dessa turma, mas nunca falei com elas. Sabina falou que não gosta delas, eu acho que o nome delas é Asheley  e Emma, mas não sei qual é qual.

Xx: Oi, Any Gabrielly né? - fala uma menina loira de olhos azuis.

Any: Sim, e vocês?

Xx: Eu sou a Asheley, e essa é minha amiga Emma - aponta para a outra menina de cabelos castanhos e olhos verdes que sorri sem mostrar os dentes.

Any: Legal.

Ashley: Nós sabemos que você é nova aqui, e queríamos saber se você quer ser nossa amiga? - sorri.

Any: Sim, podemos - falo animada.

Eu nunca tive tantos amigos assim.

Ashley: Ótimo - ela senta na cadeira a minha frente virada para mim - então, quem é aquele gatinho que deixou você aqui na escola? Seu irmão?

Any: Não, meu namorado.

Emma: Namorado? - fala surpresa e olha para Asheley.

Ashley: Nossa, você tem sorte de ter alguém tão bonito e gostoso assim.

Sabina: Estão fazendo o que aqui? - fala chegando de repente e Savannah atrás.

Ashley: A gente só estava conversando com ela, né Any?

Any: Sim.

Savannah: Ta agora vazem daqui, tu tá no meu lugar.

Ashley: Calma Savanninha, a gente já tá indo - fala se levantando - a gente se vê Any.

Elas saem dali, indo para os lugares delas e Sabina senta ao meu lado e Savannah na frente.

Sabina: O que elas falaram para você?

Any: Nada demais.

Savannah: Se elas falaram alguma coisa que te ofendeu eu e a Sabina daremos um soco na cara delas.

Any: Elax só peguntaram se a gente podia ser amigas e perguntaram do daddy.

Sabina: E você aceitou ser amiga delas?

Any: Xim.

Savannah: Num sei não, mas isso não tá me cheirando bem.

Sabina: Nem para mim. Eu só espero que elas não façam nada para te prejudicar e nem falem nada que te ofenda.

Savannah: Se eu fosse você Any, eu iria ficar bem longe delas.

Sabina: Se elas falarem alguma coisa que você não goste nos avisa ok?

Any: Ta bom, a Any avisa.

Sabina: Own meu Deus que coisa mais fofa - fala apertando minhas bochechas.

Savannah: Calma Sabina, vai arrancar as bochechas dela desse jeito.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

O que acharam da Ashley e da Emma?

Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.

Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.

Bjs meus nenês.🤍

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸 Onde histórias criam vida. Descubra agora