Acordo com a Any do meu lado abraçada comigo e com sua chupeta na boca, fico um tempinho a observando e logo levanto, pois hoje eu tenho que trabalhar. Minha vontade era de ficar em casa cuidando da minha bebê, mas essa é a vida. Como não tem ninguém para ficar com a Any, vou ter que levá-la junto.
Levanto, vou até o banheiro, tomo um banho, coloco uma camisa social branca, uma calça jeans e um sapato preto, arrumo meu cabelo e vou até a baby, que ainda tá dormindo.
Josh: Bebê, vamo acorda - chamo ela, fazendo carinho no seu rostinho angelical e ela resmunga.
Any: Só maix cincu minutinhus daddy - fala se mexendo ainda com os olhos fechados.
Josh: Nada de mais cinco minutinhos, vamos acordar porque hoje o neném vai ir com o daddy para o trabalho.
Any: Selio? - assinto - po que?
Josh: Porque o daddy não pode deixar o neném aqui sozinha.
Any: Tá bom - ela estica os bracinhos, pego ela no colo e levo ela para o banheiro.
Coloco ela em cima da pia, ligo o chuveiro, tiro a roupa dela, pego ela no colo e coloco de baixo do chuveiro.
Josh: Vou pegar sua roupinha, enquanto isso a baby vai tomando banho tá! - ela assente.
Saio do banheiro, pego uma roupa no quarto dela, volto pro meu quarto, coloco a roupa em cima da cama e vou até o banheiro.
Josh: Acabou bebê?
Any: Xim daddy - ela desliga o chuveiro e sai.
Seco ela, coloco ela sentada na cama, coloco a roupa nela, arrumo seu cabelo cacheadinho e paço um perfume nela com cheirinho de morango.
Josh: Pronto, agora tá cheirosinho - falo cheirando seu pescoço, ela se arrepia e da uma risadinha.
Any: Hihi fez cosiguinha - rio.
Josh: Vamos comer - pego ela no colo, desço, vou até a cozinha e coloco ela sentada na cadeira - voce que panqueca?
Any: Xim.
Faço quatro panquecas, duas para ela e duas para mim, comemos e eu lavo a louça.
Josh: Vamos neném? - ela assente.
Any: A Any podi leva o Popo?
Josh: Pode amor.
Any: Tá bom, a Any vai lá busca ele - sai correndo.
Josh: Cuidado para não cair - falo alto para a mesma escutar.
Vou para a sala e logo ela aparece descendo as escadas com seu ursinho na mão e com a chupeta na boca.
Josh: Pronto neném?
Any: Ponto - sorri.
Josh: Vamos então.
Pego minha carteira, as chaves do carro, pego na mão dela, saímos de casa e entramos no carro.
Tive que colocar o urso sentado no banco de trás e com cinto, porque se não ele podia cair... só a Any mesmo.
Any: Daddy? - me acha assim que estaciono o carro no estacionamento
Josh: Hm?
Any: A Nany pode leva o Popo lá dentro?
Josh: Claro que pode neném.
Any: Tá bom...
Saimos do carro, ela pega seu ursinho e entramos na empresa, assim que entramos, ela tira a chupeta da boca e fica segurando.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Desculpa pela demora para postar, to com bloqueio esses dias.
Se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.☆
Bjs meus nenês.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗆𝖾𝗂𝗀𝖺, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 �...