Mingi on
Se passou duas semanas depois de todos os acontecimentos, S/n disse que a transformação não foi totalmente absorvida, ela disse apenas que está dormindo e que provavelmente não vai acordar tão cedo. Isso é um alivio, ver ela se transformando sem nenhum controle e tinha medo de ate dormir comigo. Conheci o pai dela, fiquei morrendo de vergonha na hora que eu a beijei aquele dia, achei que ele iria tirar ela de mim, que não iria aceitar sei la. Isabelle vai viver para sempre com Ruki, eles são um casal fofo, eles não quiseram ficar aqui, e o pai da S/n, meu sogro disse que só iria voltar para o casamento. É casamento, estou planejando fazer o pedido desde semana passada e só contei para meus irmãos e é claro meu sogro descobriu também. Estou no meu escritório agora e pensando em varias maneiras de pedi-la em casamento, mas parece tão clichê, não parece original.
Mingi: Que droga..
Minky: Que foi?
Minky sempre aparece quando estou confuso, virou rotina para ele.
Mingi: Eu não sei o que eu faço..
Minky: Bem você tem que pedir logo, e tem que ser agora.
Mingi: Porque?
S/n: Pedir o que?
Eu nem senti S/n entrando no escritório, e agora não vai ter como eu escapar, ela pode ter ouvido, ou ela pode muito bem ler minha mente.
S/n: Mingi, o que está escondendo de mim hein?
Mingi: Eu? nada.
Eu tento esconder os papeis mas ela é mais rápida e os pega. Ela começa a ler e fica corada, e tem um sorriso se formando em seu rosto.
S/n: Gostei mais desse, quando for fazer o pedido, lê esse em voz alta.
Eu fiquei parado ali sem piscar e chega perto de mim e dá um selinho.
S/n: Faz o pedido logo e também tenho uma surpresa para você.
Surpresa?
Mingi: S/n volta aqui, que surpresa é essa?
Ela sai sem me responder, como pode isso.
Minky: eu sei o que é, mas não vou te falar.
Mingi: Vai me contar sim.
Minky: Então faz o pedido hoje. Ai ela vai te contar.
Saio com o papel na mão e vou ate onde S/n está, a procuro por toda casa mas não acho em lugar nenhum. Yeosang entra em casa e ri do meu desespero.
Mingi: O que está rindo?
Yeosang: Se está procurando sua futura esposa, ela esta lá fora brincando com as crianças.
Saio de casa sem dizer uma palavra e a vejo, ela está mostrando suas asas para as crianças. parecem que estão se divertindo. Vou ate eles e ela se vira para mim e me beija.
S/n: Veio fazer o pedido ou veio brincar com gente?
Eu nem espero, me ajoelho na sua frente e pego sua mão.
Mingi: S/n, desde que eu te senti pela primeira vez e soube que você estava viva e poderia ter uma cura, eu nunca deixei de te amar, a cada dia que você estava dormindo, eu me apaixonava mais por você, eu só queria que você acordasse para eu poder dizer que te amo, que estarei aqui para sempre, que vou te proteger, que vou te amar ate a eternidade. Acho que não era para ser esse pedido, mas eu perdi o papel.
Ela se ajoelha na minha frente e me beija, e foi na frente das crianças, que só ficaram rindo.
S/n: Continua.
Mingi: Eu não sou o alfa mais poderoso que os outros, mas eu farei meu melhor para te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Então S/n, que se casar comigo?
S/n: Aceito meu amor.. Claro que aceito seu bobo.
A beijo sem me importar com as pessoas que estão em volta, não me importa, ela é mais importante.
Mingi: Qual a surpresa?
S/n: Tem certeza que não descobriu?
Mingi: Eu nem consigo imaginar o que seja.
Ela chega mais próximo do meu ouvido e apenas sussurra.
S/n: Você vai ser papai.
Quando ela me deu essa noticia, eu não sabia como reagir, eu vou ser pai.
Mingi: Eu nem sei o que dizer, eu te amo tanto. Você não sabe o que tanto que te amo. E agora vamos ser uma família.
S/n: Eu também te amo.
Mingi off
Fim!!!
Espero que tenham gostado dessa historia.
E um feliz ano novo adiantado! kk 💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela ainda vive ♡ 2° Temporada♡
FanfictionEssa história será a segunda temporada de Escola para sobrenaturais. Muitas pessoas pediram uma continuação, então vamos lá. S/n = seu nome S/n morreu a mais de 100 anos, seu corpo ainda está intacto, ainda contém vida, só está adormecido. Seus irm...