Capítulo 12

449 32 1
                                    

S/n on

Depois de conversar bastante com Hwasa e ouvir a discussão lá em baixo, decidi ficar e ver o que acontece. Hwasa disse que a alcateia pode precisar de mim em algum momento.

Hwasa: Está pronta?

Olho para a cabeceira e meu colar está nele, pego e o coloco. Meus pais adotivos que me deram ele antes de morrer.

S/n: Vamos.

Desço as escadas e ouço eles brigarem, os interrompo e eles se calam.

S/n: Não a necessidade, eu já me decidi.

Mingi fica com uma expressão triste em seu rosto, e meu coração dói. Porque isso?

S/n: Irmãos, eu já fiquei muitos anos com vocês, mas agora eu queria ficar um pouco aqui, Mingi disse que irá me proteger e me amar. E eu quero ver o que dá.

Kai: Mas S/n..

S/n: Vocês podem vir me visitar..

Mingi: Podem vir quando quiser, tragam seus outros irmãos também.

S/n: Eu estarei segura aqui.

Ruki: Mais e ele.

Ele aponta para San que está sentado inconformado pela minha decisão.

S/n: Isso só o tempo dirá.

Kai: Já que é assim, então nós já vamos. Sumimos por muito tempo e nossos irmãos devem estar preocupados.

Eles vêem até mim e me abraçam. Depois de um tempo eles vão embora e Hwasa vai junto.

Mingi: Está cansada?

S/n: Nem um pouco, acho que dormi demais.

Mingi: Estou muito feliz que acordou.

S/n: Eu também, achei que poderia ser mais um sonho. Já tive tantos, era muito fácil confundir do que era realidade e ilusão.

Mingi: Venha eu vou te mostrar a alcatéia.

S/n: Está bem.

S/n off

Mingi on

Mostro ela cada canto da alcateia, e ela gostou mais foi da escola, mas aqui a escola é só para os pequenos.
As crianças começaram a sair e ficaram me olhando confusos..

Mingi: Podem perguntar.

Luna: Quem é essa moça, tio?

Gily: Ela é sua namorada, tio?

Lucas: Vocês são o que?

S/n: Calmem crianças.. venham aqui.

Eles vão até ela sem medo..

S/n: Ele é meu namorado, mas isso é segredo ainda.

Lucas: ahhh

Gily: Ele sabe?

S/n: Sabe sim.

Luna: Tia o que você é?

S/n: Bem, eu sou uma híbrida.

Luna: O que é isso?

Lucas: Híbridos são aqueles que tem mais de uma transformação. Aprendemos isso ontem Luna..

Vou até ela e a abraço por trás.

Mingi: Acho que está na hora de vocês irem.

Lucas: É mesmo, vamos Luna e Gily.

Eles vão e S/n se vira e fica de frente a mim. Tenho tanta vontade de beija-la.

S/n: Quer me beijar?

Mingi: Quero.

S/n: Vamos apostar corrida, se eu ganhar você terá que fazer o que eu quiser por um mês.

Mingi: E se eu ganhar?

S/n: Você pode ter seu beijo e também poderá dormir comigo, mas só dormir hein.

Mingi: Feito.

Nós nos transformamos em lobos e Minky já está apressado.

S/n: O primeiro a chegar em casa vence. 1, 2, 3 corre..

Nós corremos lado a lado até ela pegar uma rota diferente e não a vejo mais. Eu não posso parar tenho que ganhar.. Em pouco segundos chego em casa e entro.. Volto ao normal e me sento no sofá..

Mingi: Eu ganhei haha.

Sou interrompido pelo Yeosang..

Yeosang: Ela chegou primeiro que você, ela está no seu quarto a um tempo.

Mingi: O que?

Yeosang: Nunca pensei que você fosse lento irmão.

Não o respondo e vou até meu quarto, ela está penteando seus cabelos molhados, deu tempo até dela tomar um banho.

S/n: Acho que essa aposta foi inútil.

Mingi: Porque diz isso, você ganhou.

S/n: É porque eu quero beijar você, e quero dormir com você.

Mingi: Posso te beijar agora?

Ela acena com a cabeça e fica de pé, vou até ela, e meus dedos acariciam seu rosto, me aproximo cada vez mais do seu rosto, dos seus lábios. Até que ela me puxa para um beijo lento e cheio de amor. Ela me empurra para a cama e fica por cima de mim, continuamos nos beijando. Nunca pensei que ela seria meu bem mais precioso desse mundo.

S/n: Meu.

Ela já tinha dito isso antes, no sonho mas acho que se esqueceu. Ela se levanta confusa do que disse, eu a puxo de volta para a cama e a mesma deitada no meu peito.

Mingi: Não precisa ficar confusa, isso quer dizer que somos companheiros por toda eternidade e que nos nunca vamos nos separar.

Faço um cafuné em sua cabeça e ela dorme.

S/n: Eu..te amo Mingi..

Mingu: Eu também te amo meu amor.

E nós dormimos ali agarradinhos..



Continua...

Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora