Capítulo 17

322 21 1
                                    

S/n on

As vezes eu tenho a sensação que vou perder o controle, preciso gastar um pouco da minha energia com alguma coisa, esses dias estou tendo pesadelos em que acordo e umas das minhas transformações aparece, tenho medo que machucar Mingi, apesar dele se curar rápido, mesmo assim tenho medo de que eu faça algum mal a ele.  Depois que acordei e fiz minhas higienes, sai de casa e fui ate a minha antiga casa.

S/n: Como eu senti falta daqui, está quase como eu me lembrava. Parece que ficou mais velha, como não caiu ainda? kkkk

Falo sozinha enquanto passo pelos corredores...

S/n: A enfermaria está a mesma coisa, até melhor que o refeitório.

Vou ate meu antigo quarto e me sento na cama, fecho meus olhos e teto lembrar do passado, quando aqui era apenas uma casa e não uma escola, quando eu era apenas uma criança sapeca que escondia dos pais e brincava com os irmãos. Deito na cama e fecho meus olhos, acho que vou dormir um pouco..

Um tempo depois..

Acordo com alguma coisa me lambendo, abro meus olhos e vejo um lobo, é apenas um animal, não é como Mingi ou seus irmãos, ou ate meu irmão.

S/n: O que faz aqui em? Que fofo que você é.

Me sento na cama e estico minha mão para acaricia-lo. 

S/n: Você quer passear comigo?

Por incrível que pareça eu sempre entendi os animais, ele morde minha mão como se fosse apenas para segurar, não doí, ele é fofo ate nisso. Aqui não tinha muitos lobos, acho que era muito movimento de pessoas vindo ate aqui. Ele me leva até a sala de treinamento, e vejo mais lobos, e tem filhotes.. Que fofos. 

S/n: Eles são seus? 

Ele acena com a cabeça e lambe o pelo da sua companheira. Seus filhotes vem até mim querendo brincar. 

Paro por um momento e sinto cheiro de humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro por um momento e sinto cheiro de humano. Como é possível, eles não tem mais medo daqui? E não são só um, tem muitos. 

S/n: Fiquem aqui, eu vou resolver isso. 

Alguns entram com armas, me transformo em vampira e vou rápido ate eles, tiro suas armas e quebro seus pescoços. Vejo outros se aproximarem e me transformo em demônio, vou ate eles e arranco seus corações, não sei o que deu em mim, nunca matei um humano antes, paro quando ouço um tiro. Corro mais rápido que poço e vejo um filhote manchado de sangue, uma raiva entra em mim e me transformo em algo que não sei o que é. 

S/n: Porque você o matou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Porque você o matou?

Minha voz fica cada vez mais grossa, me aproximo do homem, ele aponta sua arma e atira muitas vezes, ate acabar as balas, me aproximo cada vez mais e o seguro pelo pescoço, alguns espinhos saem de mim e o penetram em seu corpo fazendo ele cuspir sangue ate sua morte. Me transformo ao normal e vejo sangue espalhado por toda parte, minha roupa está completamente ensanguentada.  

S/n: O que aconteceu, não lembro de nada..

Vejo o lobo deitado e me aproximo, um de seus filhotes esta ferido, o pego e coloco no meu colo, mordo meu braço e deixo cair algumas gotas do meu sangue na ferida do lobinho e a ferida se cicatriza, o coloco no chão e o mesmo começa a andar como se nada tivesse acontecido.  

S/n: Vocês não estão seguros aqui, vou arrumar um lugar para vocês crescerem em paz. Prometo. 

S/n: Agora tenho que ir, está ficando tarde, mas eu volto em breve. 

Não posso contar a ninguém sobre o que aconteceu hoje, ninguém pode saber. Me transformo em bruxa e faço um feitiço, coloco outra roupa e queimo a anterior. 

S/n off



Continua...

A segunda imagem é um um anime chamado " Mahoutsukai no Yome ".

E eu quero saber a opinião de vocês sobre esse capítulo.

Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora