Capítulo 21

254 17 2
                                    

Megan on

Porque tinha quer ser ela, eu sou bem mais bonita.. Mas agora estou feia e deformada, minha pele está cheia de bolhas estranhas, parece que vou morrer ao qualquer momento. Aquela mulher disse que era três meses, mas parece que tenho só um mês, eu preciso de uma cura e rápido. Hoje não irei seguir S/n, preciso procurar uma feiticeira ou medica sei lá. 

Estou indo na casa da Hwasa, não sei se ela pode me ajudar, até porque ela está do lado da S/n, mas eu preciso tentar. 

Megan off


Hwasa on 

Hoje não está sendo uns dos meus melhores dias, nossa magia tem um limite que usamos por dia e o meu já está quase no fim, fiz tanta magia hoje que dava para encher um caldeirão. 

Toc Toc

Alguém batendo na porta a essa hora, está quase anoitecendo.. Melhor eu ter cuidado ao abrir a porta. Abro a porta e a pessoa entra, mas ela está com capuz. 

Hwasa: Quem é você?

Ela apenas tira o capuz e eu coloco a mão na boca, fiquei horrorizada.. Era a Megan.

Hwasa: Megan, o que aconteceu com você?

Megan: A madrasta da S/n fez isso comigo.. Você consegue dar um jeito isso por favor..

Hwasa: Bem eu posso tentar. 

A reação dela ao veneno está muito critica, não vou conseguir fazer a cura. Mas eu sei de alguém que pode ajuda-la, mas ela não vai gostar nem um pouco. 

Megan: Eu prefiro morrer.

Hwasa: Prefere? Sua morte vai ser muito dolorosa, você não entende, só S/n pode te ajudar. 

Megan se veste e sai correndo, eu não se ela vai fazer o que eu falei, mas eu vou falar com S/n ainda hoje. 

Se tem uma coisa que odeio é ter que fazer portal, mas hoje é necessário. Faço um portal e entro, estou na frente da casa do Mingi, bato na porta e Jongho abre a porta e permite que eu entrasse. 

Jongho: O que deve a visita?

Hwasa: Preciso conversar com S/n.

Jongho: S/n está na outra casa com Mingi, porque?

Hwasa: Você pode me mostrar onde é.

Jongho: Claro. 

Ele me acompanha até uma pequena cabana que fica perto do centro da alcateia, ele bate a porta e S/n que abre.

S/n: Aconteceu alguma coisa?

Hwasa: Aconteceu e só você pode resolver. 

S/n: Por favor entrem. 

Mingi aparece de avental, parece que estava fazendo o jantar. 

Hwasa: Desculpe S/n por vir aqui hoje, mas é bastante importante, provavelmente você não vai gostar nada do que vou falar. 

S/n: É melhor falar logo então né. 

Minutos depois...

Mingi: Ela está tão horrível assim?

Hwasa: Pelo que eu vi sim, o veneno está espalhando muito rápido, ela tem poucos dias. Provavelmente ela acha que tem um mês ou dois. 

S/n: Eu posso fazer um antídoto para ela, mas fale a ela que você conseguiu com outra bruxa. 

Hwasa: Obrigada. 

S/n: Ela não tem culpa de estar com esse veneno no corpo, mas eu sei que ela andou me vigiando esse tempo. Fale apara ela que se eu ver ela me seguindo outra vez eu não serei tão piedosa como estou sendo agora. 

Por um momento seus olhos mudaram de cor, senti como se fosse morrer ali mesmo. As vezes sinto medo perto dela. Ela sai de casa e ficamos ali esperando. 

Hwasa off



Continua...

O que será que S/n vai fazer? 

Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora