Capítulo 13

436 31 2
                                    

Mingi on


Acordo e vejo S/n do meu lado ainda dormindo, tento sair mais ela me segura.

S/n:Fica mais um pouco.

Mingi: Fico.

Eu não resisto ao pedido dela e fico mais um pouco ao seu lado, fazendo carinho no seu rosto.

Depois decidimos acordar para tomar café, e damos de cara com Sam e sua namorada fazendo sexo na cozinha, tampei os olhos da S/n antes que ela veja aquilo.

Mingi: Vocês não tem vergonha na cara, parem com isso agora.

Liz: Vamos para o quarto logo.

Sam: Não. Ele que vai para outro lugar.

S/n: O que está acontece Mingi? Meus olhos estão doendo.

Mingi: Vamos passear agora meu amor, aqui em casa não dá pra ficar.

S/n: Está bem.

Levo a S/n para fora e vamos até minha outra casa. Ela é pequena, mas podemos ficar ela por enquanto. Nós entramos e S/n ficou olhando tudo em volta.

S/n: Porque me trouxe para cá? Aconteceu alguma coisa?

Mingi: Melhor você nem saber. Vem comer, fiz algumas coisas para nós comemos.

Melhor não contar para ela o que aconteceu lá.

Depois de nós comemos, fomos dar uma caminhada pela alcateia.
Mas como felicidade tudo pouco, meu irmão vem até mim, ele estava nervoso.

Yeosang: Irmão, ela está aqui.

S/n: Quem?

Megan: Estão falando de mim?

Megan aparece de repente na nossa frente, ela é uma híbrida, metade loba e metade vampira, ela é possessiva e convencida, ela dizia que eu seria dela, que ela é minha companheira.

Megan: Meu amor. Quem é ela?

Mingi: S/n essa é Megan. Megan essa é S/n, minha companheira.

Megan: Companheira? Ela? Não, eu que sou sua companheira.

S/n: Porque você seria companheira dele?

Megan: Acho que isso não te interessa. 

S/n aperta minha mão forte, parece que ela está nervosa.

Megan: Larga a mão dele, ele é meu.

S/n: Se ele é seu, porque ele não está com você?

Megan se aproxima de mim, mas S/n fica na minha frente.

S/n: Você nem pense em encostar ele ou..

Megan: Ou o que? An? Vai fazer o que?

Mingi: Vai embora Megan, some daqui agora.

Megan: Eu não vou, o que ela pode fazer é só mais uma vadia que você pensa que gosta. Eu sou mais linda, e você me ama.

Mingi: Não. Eu não te amo e nunca vou te amar, eu amo S/n, ela é minha companheira.

Quando Megan ia dizer mais alguma coisa, ela é lançada contra a árvore. Olho para S/n e ela está com os olhos totalmente pretos e começa a sair asas de suas costas, usas negras como a escuridão da noite, ela caminha até a Megan que está cuspindo sangue.

Megan: O que é você?

S/n: Sou seu pior pesadelo, se não quer morrer sugiro que vai embora e nunca mais volte.

Megan se levanta e saem correndo. Olho para S/n, que encosta na árvore e volta ao normal com dificuldade, parece doer muito.

Mingi: Você está bem meu amor?

S/n: Só estou um pouco fraca, meu lado demônio não é usado a muito tempo, ele me deixa fraca toda vez.

Mingi: Vem, vamos entrar e descansar um pouco.

Entramos, e fomos até o quarto, e nos deitamos.

S/n: Você ficou com medo?

Mingi: Porque eu teria medo, você é linda e muito poderosa. E você é o amor da minha vida.

S/n: Sou é?

Acaricio seu rosto e a beijo.

Mingi: Sabia que eu te amo?

S/n: Sabia, mas eu te amo mais.

Mingi: Acho que eu amo mais.

Nós rimos e depois caímos no sono.

Mingi off


Continua...

Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora