Capítulo 14

409 25 3
                                    

Megan on

Aquela nojenta, quase morri por conta dela. S/n você me paga, Mingi será meu ou de mais ninguém. Preciso chegar em casa logo, não estou conseguindo me curar. O que é aquela garota?

Sou interrompida em meus pensamentos por um barulho na mata, me escondo atrás de uma árvore e faço silêncio para ouvir o que eles estão dizendo.

???: Ouvir dizer que a Luna já foi escolhida. 

???: É, e parece que ela é hibrida, muito poderosa.

???: Fiquei sabendo que ela estava morta, mas o supremo a libertou do sono da morte.

???: Onde você ouviu isso?

???: Eu só ouvi, não quer dizer que é verdade. 

???: Vamos embora logo, estou com fome.

Saio da árvore e os vejo transformando em lobos, três lobos em especifico. 

???: Parece que você ouviu muita coisa.

Me viro e tem mulher pálida, parece uma vampira, mas não sei dizer. Ela aperta meu pescoço, não consigo respirar. 

???: Acho que eles estavam falando da "minha filha". Se você me ajudar, esse tal supremo será seu, se não eu te mato agora mesmo.

Megan: Como ira me matar?

???: Quer mesmo saber? 

Ela se aproxima do meu pescoço e morde, sinto uma dor insuportável, é como se eu tivesse morrendo. 

???: Você está envenenada e só eu tenho o antídoto,  agora será obrigada a me ajudar. 

Megan: Eu faço o que quiser só me dê o antídoto.

???: Hoje não. Quem sabe amanhã. Esse veneno dura três meses, você vai sentir dores por todo corpo, não vai conseguir comer, e vai ter algum momento que vai me pedir para acabar com seu sofrimento. 

E agora tenho que ajudar essa maluca, porque eu já estou sentindo uma dor insuportável.

???: Meu nome é Alice, estou te falando para que não esqueça. 

Megan: Tah.

E agora como vou sair dessa?

Megan off 


Alice on

Prazer, meu nome é Alice, esse não é meu verdadeiro nome mas serve. Sou a madrasta de S/n, aquela pirralha tinha que ficar com todos aqueles poderes e não querer dominar o mundo com eles. Fui eu que tentei roubar os poderes dela, eu apenas fingi ser a mãe dela enquanto estava comigo, mas aquela ingrata nem para me um pouco, estou agora numa nova tentativa, fiquei sabendo a poucos dias que ela estava na região dos lobos, numa espécie de sono da morte, poderia ter morrido mas não ela está viva, agora vou poder ter tudo o que eu quero e se ela não me der, as pessoas que ela ama irão sofrer e ela não vai poder fazer nada. Nesse tempo longe desenvolvi uma espécie de veneno na minha mordida, afeta lobos e vampiros, provavelmente não afetará S/n por ter mais de um poder ou transformação, mas não quer dizer que não vou tentar. 

Espere para ver S/n, irei roubar tudo que é seu.

Alice off




Continua...

Comentem o que acharam desse episodio, fiquei meio na dúvida.

Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora