Minky on
Desde que nossa companheira chegou, fiquei muito feliz, achei que não iria encontrar. Ela é tão poderosa não sei porque não perdeu o controle ainda. A loba dela quase não aparece e isso meio que me incomoda mas não falo nada. Mingi está tão concentrado em proteger a alcateia que nem percebe que S/n está atrás dele e eu não falo nada, gosto de ver ele tomando susto.
S/n: Mingi será que você pode se transformar para eu poder falar com Minky.
Porque ela quer falar comigo?
Mingi: É importante?
S/n: Muito, mas é só um pouco por favor..
Mingi: Claro meu amor.
Ele a cada dia mais apaixonado. Ele se levanta e se transforma em lobo. Quando eu estou no comando é como se ele estivesse dormindo, se S/n quer conversar comigo deve ser um segredo que ele não pode saber.
S/n: Oii Minky
Minky: Oi meu doce. O que foi?
S/n: Promete não contar para ele?
Deve ser serio para ter que prometer.
Minky: Prometo.
Passamos algumas horas conversando, ela me disse que perdeu o controle quando viu caçadores que tentaram matar alguns lobos. Ela não se lembra em que se transformou, e isso me preocupa, por ela ser muito poderosa acaba tendo poderem que ela mesmo desconhece. S/n é daquele tipo de sobrenatural que prefere assustar do que matar, ela está bem assustada com isso. E agora que eu prometi não contar pro Mingi, eu não sei o que fazer.
Minky: Meu doce, será que você pode se transformar em loba, só um pouco.
S/n: Posso sim..
Ela se transforma numa linda loba cinzenta, saímos de casa e corremos até uma caverna e ali ficamos nos acariciando e dando beijos, lambidas no caso. E ali dormimos ate o amanhecer.
Minky: Acorda meu amor.
S/n: Deixa eu dormir mas um pouco..
Minky: Tá bom, só mais um pouco..
Eu não consigo resistir a um pedido tão pequeno dela.. Deixo ela descansar e vou pegar algum coelho para nós comermos.
Depois de um tempo, decido acorda-la.
S/n: Que fome..
Minky: Peguei um coelho para nós comermos.
Depois de comermos o delicioso coelho, fomos para casa. Mingi já estava querendo acordar, já que era para ser por alguns minutos e acabou sendo um dia inteiro. Vou quer mais dias assim com ela.
Minky off
Continua...
Essa parte tive que fazer do nosso lobinho, tão fofo e protetor.
👻Feliz Halloween🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela ainda vive ♡ 2° Temporada♡
FanfictionEssa história será a segunda temporada de Escola para sobrenaturais. Muitas pessoas pediram uma continuação, então vamos lá. S/n = seu nome S/n morreu a mais de 100 anos, seu corpo ainda está intacto, ainda contém vida, só está adormecido. Seus irm...