Capítulo 32

208 16 1
                                    


Mingi on

Ontem S/n me surpreendeu, eu nunca imaginei que poderia marca-la, antes do nosso casamento, hoje a marca já cicatrizou. A deixo dormir mais um pouco e vou fazer o café da manhã, vou ate a cozinha. Estava quase acabando ate ouvir a porta bater, vou atender e vejo os irmãos da S/n e uma garota que está de mãos dadas com Ruki. 

Ruki: Podemos entrar?

Mingi: Claro que podem, fiquem a vontade. Vou chamar S/n. 

Vou indo ate o quarto e ela ainda esta dormindo, dou vários beijinhos em seu rosto, o que faz ela se remexer na cama. 

Mingi: Acorda meu amor, temos visitas. 

S/n: Está bem, só vou tomar um banho. 

Mingi: Quer ajuda?

Acho que depois de ontem nós ficamos mais íntimos um com o outro. 

S/n: Na verdade quero sim, vem. 

Acompanho ate o banheiro e tomamos banho, apesar de que fizemos amor ali também. Depois que isso tudo acabar vou pedi-la em casamento.

S/n: quem está lá em baixo?

Ela me pergunta quando estávamos saindo do banheiro. 

Mingi:: Seus irmãos e uma mulher, pode ser ela que vai te ajudar com essa transformação. 

S/n: Tomara que sim, eu não aguento mais se transformar sem nenhum controle.

Eu pego sua mão e vejo todos ali na sala, inclusive meus irmãos. 

S/n: Ruki, você está namorando?

Ruki: Eu nem vou perguntar como você sabe. 

Reita: S/n sempre soube de tudo, você que tem essa mania que querer esconder as coisas dela. 

Aoi: Precisamos conversar S/n. 

S/n: Está bem. 

Isabelle: Será que eu posso conversar com S/n a sós?

S/n pega a mão da namorada de Ruki e sai de casa, acho que as duas tem uma longa conversa. 

Sam: Irmão, temos novidades que você vai quer saber. 

Mingi: Pode falar, eu não tenho nada a esconder e eles podem nos ajudar. 

Fomos ate o escritório e lá ficamos. 

Mingi off


S/n on

Levei Isabelle para fora de casa, eu sei que ela tem o poder de tomar os poderes ou transformações dos outros, e também sei que tem um certo limite, se absorver demais pode acabar não sobrevivendo. Nos sentamos no banco e começamos a conversar. 

Isabelle: Eu sei que você sabe o que eu sou, e dos meus limites, mas eu quero realmente te ajudar. 

S/n: E se eu causar sua morte, o Ruki vai ficar triste, ele é meu irmão. Você iria morrer. 

Isabelle: Eu sei muito bem que isso pode acontecer, mas se você continuar com essa transformação você pode matar aqueles que você mais ama e nem vai se dar conta do que está fazendo. Você morreu uma vez, e agora se eu não te ajudar, você pode morrer de novo. Eu sei da ligação de companheiros que você e Mingi tem, se ele morrer, você será infeliz, sentirá dor até morrer lentamente. 

S/n: Eu sei disso, mas você não pensa em Ruki?

Isabelle: Eu sei, mas meu proposito nessa vida é tirar poderes que outros seres sobrenaturais não querem. Eu sei que ele vai superar quando eu for. 

S/n: Está bem. Já que você sabe dos riscos, vamos fazer. Mas você vai falar com Ruki. 

Isabelle: Mas ele não vai permitir. 

S/n: Vou chama-lo. 

Não espero ela falar mais nada e entro em casa e chamo Ruki, e ele vem correndo, quase me derruba. Apressando. 

Deixo os dois conversar e vou para a cozinha, estou morrendo de fome. 


S/n off


Continua...

Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora