S/n on
Esses dias estão sendo bons, as vezes vou na minha antiga casa, para lembrar daquele tempo, meus outros irmão ficaram chocados quando me viram, eles foram embora ontem, e já sinto saudades deles. Esses dias sinto algo estranho, como se alguém quisesse meu mal. Já senti isso antes, foi quando eu era bem pequena, e minha mãe tentou roubar meus poderes. Espero estar errada de alguma forma. Estava em meus pensamentos quando sou interrompida...
Mingi: Amor, tudo bem?
S/n: Sim, porque?
Mingi: Seus olhos estavam roxos e as coisas estão voando.
Nem percebi que tinha ativado meus poderes de bruxa.
S/n: Desculpe. Estou distraída hoje..
Mingi: Vamos dormir, já está bem tarde.
S/n: Vamos sim.
Depois de guardar as coisas, fomos até nosso quarto, me deitei enquanto ele trocava de roupa.
Mingi: Quer me contar o que aconteceu?
S/n: Eu só estou com um pressentimento ruim, não deve ser nada.
Depois de nós trocarmos caricias, acabamos dormindo.
Sonho on
Estou numa caverna clara, como uma gruta, aqui me parece familiar, as paredes contem desenhos de giz, parece com os meus desenhos. Ouço passos vindo até mim, mas não me escondo.. Aparece um homem, acho que o conheço, me parece familiar..
???: Filha?
???: Não lembra de mim? Sou seu pai S/n.
Me aproximo e pego em seu rosto, começo a chorar e apenas o abraço.
S/n: Pai.. Eu senti tanto sua falta..
S/p: Eu também minha filha.
Nós separamos e sentamos num banco que tinha ali..
S/n: Onde você está? Tipo, você ainda está vivo em algum lugar?
S/p: Estou bem minha filha, um lugar seguro.
S/n: Como assim seguro? Tem alguém atrás de você?
S/p: Sua madrasta, a mesma que tentou roubar seus poderes.
S/n: Eu pensei que fosse minha mãe.
S/p: Sua mãe biológica morreu depois que você nasceu, a Alice conheci depois, mas ela ainda acha que sua mãe ainda está viva. Eu nunca contei a verdade para ela, depois que fiquei sabendo que ela tentou roubar seus poderes e fracassou, eu te peguei no colo e coloquei você numa floresta aqui perto e um casal te achou e te adotou.
S/n: Porque me escondeu isso? Porque não voltou para me ver pelo menos? Porque pai?
S/p: Eu não podia, ela iria descobrir e iria matar você se não conseguisse o que tanto queria.
S/n: Porque você está aqui depois de tanto tempo?
S/p: Ela te achou e agora ela tem um veneno em sua mordida.
S/n: Eu não tenho medo dela.
S/p: Eu sei que você é imune ao veneno dela, mas e seu namorado, a família dele..
S/n: Eu vou encontra-la e acabar com isso de uma vez.
S/p: Tenho que ir, você já está acordando..
Ouço alguém me chamando.. Mingi?
Sonho off
Mingi: S/n acorda.
Acordo com minhas garras de lobo aparecendo.
S/n: O que aconteceu?
Mingi: Você estava sonhando e depois ficou nervosa do nada e depois suas garras apareceram.
S/n: Desculpe. Tive um sonho estranho.
Mingi se senta na cama e faz um sinal para que eu deite minha cabeça em seu colo.
Mingi: Você sabe que pode me contar sobre tudo né?
Decido contar a ele e aos poucos vou me acalmando e minhas garras somem. Depois de algum tempo ali, acabo dormindo e sinto ele sair mas não falo nada, estou com tanto sono.
S/n off
Continua...
Obs: S/p - Seu pai, ou nome do seu pai.
Essa temporada vai ter mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela ainda vive ♡ 2° Temporada♡
FanfictionEssa história será a segunda temporada de Escola para sobrenaturais. Muitas pessoas pediram uma continuação, então vamos lá. S/n = seu nome S/n morreu a mais de 100 anos, seu corpo ainda está intacto, ainda contém vida, só está adormecido. Seus irm...