Capítulo 29

214 15 2
                                    

Uruha on

Aqueles dois fazem um belo casal, mas porque ela não contou o segredo para ele, de que ela tem pouco tempo, será que ela quer aproveitar o máximo que pode com ele? Deve ser isso mesmo. Descobri isso na  época da escola, ela disse para uma outra menina, que tinha o mesmo poder que ela, que tinha um certo limite de vida, sugar poderes ou transformações dos sobrenaturais gasta seu tempo de vida, e pelo que eu sei, ela está quase no limite, não se ela deveria sugar a transformação da S/n, seria arriscado demais. Eu não irei contar para ninguém, é decisão dela não minha. 

Saio de casa e vou ate o supermercado, estou frequentando muito esse lugar, será que pelo fato que estou afim de uma garota, ela sempre coloca as frutas e os doces, tem cabelos azuis como a céu e seu perfume é maravilhoso, mas o que eu notei mesmo, é que ela tem marcas roxas no braço e isso que deixa um pouco incomodado, pelo fato que eu não sei quem faz isso com ela, mas se algum dia eu descobrir, ele pagará com a alma dele. Como eu queria saber seu nome, é uma pena que não sou tão atirado como eu era na escola. Pego algumas coisas e vou ate o caixa, estava quase sendo atendido pelo caixa, ate ouvir um grito que estava bem baixo, mas com minha audição de lobo, eu ouvi muito bem, deixo minhas coisas perto do caixa e vou ate onde veio o grito. 

Aqui parece ser o lado de fora do supermercado e vejo uma mulher sendo agredida por um homem, não sei o que me deu na hora, mas eu o ataquei, minhas garras perfuraram seu coração o arrancando pra fora, eu nunca senti tanta raiva na minha vida, eu iria continua se a mulher não me segurasse, eu parei e olhei para ela, era aquela mulher de cabelos azuis. Seus olhos mudaram de cor, ela é uma loba, como eu? Eu devo estar louco.

???: Já chega, ele está morto. 

Uruha: Me desculpe, eu deveria ter chegado mais cedo.

???: Porque?

Será que ela não percebeu que está toda machucada? 

Uruha: Você está toda machucada, não sente dor?

???: Ah isso não é nada. 

Uruha: Vem, eu tenho um kit de primeiros socorros no carro e não se preocupe, não vou fazer nada com você. 

???: Tá bom. Aproposito, meu nome é Ayla. 

Uruha: Meu nome é Uruha. 

Ela me dá um sorriso, como se ela estivesse aliviada de alguma maneira. Chegamos no carro e pego o kit, coloco no capô do carro e ela me mostra seus ferimentos. Porque ela não está se curando? Será que eu imaginei aquela hora?

Ayla: Você é medico?

Uruha: Não, acho que não levo jeito para isso. 

Ayla: O que vai fazer com o corpo?

Uruha: Vou jogar em alguma vala qualquer, não se preocupe. 

Ayla: Você é um lobo né

Agora eu fiquei surpreso, como ela sabia. Só se ela fosse também.

Uruha: Sou e você é o que?

Ayla: Eu sou metade loba, por isso não consigo me curar rápido, como você já reparou. 

Uruha: E sua outra metade é humana?

Ele confirma com a cabeça, que interessante. Mas ela ainda continua perfeita. 

Ayla: Acho que você fez muito por mim hoje.

Uruha: Bem, você quer sair comigo qualquer dia?

Ayla: Sim. 

Quando ela disse que sim, eu quase pulei de alegria. Será que eu também vou ter um final feliz?

Ela me ajuda a colocar o corpo no porta malas, e ela me da um beijo no rosto, o que me fez corar e entro no carro, espero ela entrar no supermercado e faço a dancinha da alegria no carro, ate eu parar de repente, porque ouvi uma batida no vidro, me viro e é Ayla, abaixo o vidro, com muita vergonha. 

Ayla: Esqueci de dar o numero do meu telefone. 

Uruha: ahhh.. Vou anotar o meu aqui para você. 

Depois de eu ouvir ela rir baixo, dou o meu numero e ela segue seu caminho. 

Uruha: Que vergonha.. 

Ligo o carro e sigo meu caminho.

Uruha off

Continua...

Esse capitulo um pouco maior, 

tive que fazer assim por conta que estamos quase no fim.

Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora