Mingi on
Depois do que S/n me contou, estou preocupado. Ela pode ser a mais poderosa, mas será que pode salvar todos nós? Preciso fazer alguma coisa para ajudar. Deixo S/n dormir e vou até o escritório, procuro alguns livros, sobre um veneno especifico que pode matar lobos e vampiros.
Mingi: que droga, não tem nada.
Jongho: O que você não achou?
Jongho estava no escritório e eu nem senti a presença dele.
Mingi: Que susto.. porque não falou nada? Ficou quieto ai.
Jongho: Pelo visto você está distraído essa manhã.
Mingi: O que está fazendo aqui?
Jongho: Estava lendo um pouco, achei o livro que você precisa.
Mingi: Já que você é o mais inteligente de nós, pode pesquisar um veneno que pode matar os lobos e vampiros em poucos dias.
Jongho: Faço qualquer coisa para ficar ocupado, minha namorada está me deixando maluco.
Mingi: Problemas no paraíso?
Jongho: Praticamente ela disse que estou gostando de outra pessoa. Acho que ela pode está gostando de outra pessoa e colocando a culpa em cima de mim.
Mingi: Deve ser só ciúme.
Jongho: Pode ser.
Sai do escritório, deixando meu irmão fazer a pesquisa em paz. Ele trabalha mais rápido e eficiente quando está sozinho. Vou até a cozinha e faço o café, me viro e vejo San com uma cara não tão boa.
Mingi: Ei, você está bem?
San: Estou ótimo, graças aquela vadia da minha ex-namorada e ex-companheira.
Mingi: Pelo visto ela traiu você de novo.
San: Como assim de novo?
Mingi: Eu te falei muitas vezes mas você não acreditava, estava cedo de amor por ela.
San: Eu quase matei ela ontem.
Mingi: Vou fazer uma reunião com toda a alcateia, quer participar?
San: Pode ser.
San não gosta das reuniões, acha uma chatice, perda de tempo. Mas como ele rejeitou sua companheira, vai sentir os efeitos logo.
Mingi: Vou levar um café para S/n e depois nós vamos está bem.
San: Ok.
Eles já esta sentindo o primeiro sintoma, insônia, depois vai sentir fome e pode matar qualquer um que esteja em sua frente.
Vou até o quarto e não vejo S/n, a chamo mas nada. Saio do quarto e Yeosang aponta para fora. Vou até lá fora e ela está em cima de uma arvore, suas asas amostra, asas de anjo, as crianças estão rindo e do nada começa a nevar. Ela desce e vem até mim e me beija sem aviso, ouço as crianças dizendo "eca". rsrs
Mingi: O que deu em você?
S/n: Só queira fazer as crianças rirem um pouco antes da aula.
Mingi: Você sente saudade de dar aulas?
S/n: As vezes.
Depois que esses problemas passarem, vou preparar uma surpresa para ela.
S/n: Essa neve é especial, coloquei um feitiço ela, caso aquela mulher aparecer aqui, o feitiço dura por muito tempo, a neve pode ate derreter mas o feitiço continuará funcionando.
Mingi: Mas você pensou em tudo mesmo.
S/n: Não vou deixar ela fazer nada com ninguém daqui.
Os olhos dela mudam, mas acho que ela não percebeu. Será que ela pode sair do controle?
Mingi off
Continua...
🍭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela ainda vive ♡ 2° Temporada♡
Fiksi PenggemarEssa história será a segunda temporada de Escola para sobrenaturais. Muitas pessoas pediram uma continuação, então vamos lá. S/n = seu nome S/n morreu a mais de 100 anos, seu corpo ainda está intacto, ainda contém vida, só está adormecido. Seus irm...