Mingi on
Acordo e não vejo S/n na cama, me levanto e vou procura-la.
Mingi: AMOR?
Grito no corredor e ela não responde, vou ate a sala e só tem Yeosang deitado, não parece estar dormindo.
Yeosang: Ela está lá fora, caso fosse me perguntar. E toma cuidado dessa vez viu..
Porque será que ele me disse isso?
Saio de casa e vou a procura dela, não pode ter ido muito longe, sinto seu cheiro ela está bem no meio da floresta. Quando chego vejo apenas um dragão e uma criança, parece muito com Luna mas não tenho certeza. Mas esse perfume que estou sentindo é da S/n, mas esse não é o mesmo dragão da sua transformação, esse é completamente diferente, parece se camuflar entre as arvores e a grama. Vou me aproximando devagar, até chegar perto de Luna, que está sorrindo, como se não estivesse medo de nada.
Minky está agitado, como se ele soubesse quem é o dragão de alguma forma, chego mais próximo de Luna e a tento chamar, o dragão acorda e olha para mim, parece que quer me dizer alguma coisa.
S/n: Está com medo de mim?
É a S/n mesmo, porque eu não percebi antes, ela está com a voz um pouco mais grave, mas ainda é ela.
S/n: Eu tive que sair antes de destruir sua casa.
Mingi: Nossa casa meu amor, me fala o que aconteceu..
Vou ate ela e me sento do seu lado.
S/n: Eu tive pesadelo e quando acordei minhas garras estavam aparecendo e eu fiquei com medo de machucar você, então sai de casa e vim pra cá.
Mingi: E você Luna, o que faz aqui hein? Não deveria estar na escola?
Luna: ...
S/n: Ela estava distraída e depois que chamei a atenção dela, ela veio ate mim e não saiu mais. Não brigue com ela. Amor?
S/n me chama e parece que algo vai acontecer..
S/n: Pega uma roupa para mim, acho que eu vou..
Ela para de fala e começa a se contorcer, pego Luna e vou correndo mais rápido possível ate em casa e a deixo com Yeosang, pego algumas roupas e volto, ela está se escondendo atrás de uma pedra.
Mingi: Vem cá amor, ninguém vai vir aqui.
Ela vem até mim e pego um vestido, e umas roupas intimas. Quando ela acaba, a mesma se aproxima e me beija.
S/n: Vamos pra casa, quero tentar fazer uma coisa com você. Mas não pode ter ninguém em casa.
Mingi: Então vamos logo.
Quero saber muito o que ela está planejando. Chegamos em casa bem rápido e eu praticamente expulsei meu irmão de casa. Melhor que não venha ninguém nos visitar hoje..
Mingi off
Continua...
"Essa fanfic não tem hot.
Quem sabe na próxima fanfic pode ter."
Me digam o que acharam desse capitulo.
O que estão achando da fanfic.
E me falam de vocês querem uma outra fanfic em que S/n tem vários poderes.
Por enquanto é só, boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela ainda vive ♡ 2° Temporada♡
FanfictionEssa história será a segunda temporada de Escola para sobrenaturais. Muitas pessoas pediram uma continuação, então vamos lá. S/n = seu nome S/n morreu a mais de 100 anos, seu corpo ainda está intacto, ainda contém vida, só está adormecido. Seus irm...