Capítulo 2

670 34 11
                                    

Estou indo a uma floresta aqui perto, dizem que ela é amaldiçoada, o tempo muda de uma hora para outra, e os animais entre os seres não vivem mais lá. Alguns lobos disseram que tem um fantasma ou alguém morreu ali. Alguém muito poderoso, com poderes inimagináveis. Meu irmão Jongho está comigo, ele disse que pode ter plantas que podem curar os lobos quando são atingidos por uma bala de prata ou um ferimento de vampiro, aqueles sangue sugas.

Chegamos na floresta e está nevando, a neve não está densa, nos transformamos em lobos e olhamos a área, Jongho vai na frente e parece
que ele achou alguma coisa, vou até ele.

Mingi: Que foi, achou alguma coisa?

Jongho: Tem um túmulo aqui..

Mingi: O que está escrito?

Nós voltamos a forma humana e tiramos toda a neve, para que possamos ver o nome.

Jongho: O nome é S/n, tem mais de 100 anos que ela morreu. Mas tem algo de estranho nisso aqui.

Minky: Minha.

Jongho: Como assim? Seu lobo está doido?

Mingi: Eu não sei. Vou conversar com ele.

Fui até uma mansão velha, parece uma antiga escola, esta abandonada. Eu entro e começo a andar pelos corredores, e entro em um dos quartos. O quarto ainda está mobiliado e tem um cheiro feminino maravilhoso, um perfume de chocolate e menta. 

Mingi: De quem você está falando? Se for da tal de S/n que está morta a mais de 100 anos, eu não sei.

Minky: Se concentre e me deixe te mostrar uma coisa. Feche seus olhos que eu vou te mostrar.

Faço o que ele manda, fecho meus olhos e me concentro. Ele me leva em algum lugar, tem muitas pessoas, acho que é essa escola. Tem um casal se beijando e uma outra menina que vê eles e sai correndo, ela é linda, eu a sigo e ela entra em uma caverna, e começa a se transformar em várias coisas, como se não pudesse controlar, passa um tempo e estamos em outro momento, ela está se despedido de todos, arrumando as malas e o mesmo cara começa a discutir e ele injeta alguma coisa ela, seu coração está parando, ela consegue avisar alguém mas é tarde demais. Agora estou numa espécie de velório, um homem fala que trouxe sua comida preferida, o outro disse que ela não pode acordar por conta do veneno, é como se ela estivesse dormindo.

Minky: Ela é linda né.

Mingi: Ela é perfeita, mas.. Ela está morta.

Minky: Ela está dormindo é diferente. Podemos achar uma cura sei lá.

Mingi: E se não tiver cura? Já pensou nisso?

Minky: Você não vai rejeita-la né, ela é nossa companheira, precisamos ajuda-la de alguma forma.

Mingi: Isso vai ser difícil e você sabe disso.

Minky: Como nos vamos fazer?

Mingi: Vamos ter que pegar o caixão e leva-lo para a alcateia.

Minky: Tem como convencer seus irmãos?

Mingi: Estou pensando nisso. Isso parece a história da Branca de neve.

Minky: A S/n é bem mais bonita do que a Branca de neve.

Mingi: Melhor nós irmos, Jongho vai ficar preocupado. 

Pego um colar que estava na cabeceira da cama, acho que ela não vai se importar, e saio dali.

Pego um colar que estava na cabeceira da cama, acho que ela não vai se importar, e saio dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Escolhe um que se identifica com você)

Encontrei o Jongho e afinal ele achou uma planta que pode nos curar mais rápido, impressionante.
Quando estamos quase saindo da floresta ouço alguma coisa como um de nada, mas está muito baixo para ouvir.


Continua...
Espero que gostem dessa história.

🎶Para quem não conhece os personagens são são do grupo Ateez.🎶

Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora