S/n on
*Pensamento*
Nunca pensei que minhas transformações fossem doer tanto. Mas também eu 'morri' por tanto tempo, estou sem prática e com muita fome.
*Off*
Começo a me transformar em dragão e cuspo fogo e assim queimando uma parte da floresta, depois me transformo em fada e restauro a floresta, depois me transformo em fantasma, depois em anjo e demônio, depois em loba e vampira, depois sereia.. Foram tantas transformações que anoiteceu, estou com tanta fome.Vejo alguém se aproximar e me entrega uma bolsa de sangue. Eu pego de suas mãos e começo a beber. Depois de cinco bolsas de sangue me sinto satisfeita.
Mingi: Você está bem meu amor?
S/n: Mingi é você mesmo? Não estou sonhando?
Mingi: Você se lembrou de mim. Estou tão feliz que você acordou.
Porque estou sentindo frio? Olho para baixo e estou nua. Fico com vergonha e me encolho.
S/n: Mingi, você pode...me dar uma roupa?
Mingi: ahh claro. Desculpe.
Ele tira sua camisa e me entrega, ele é mais alto que eu pois sua camisa ficou grande para mim.
Mingi: Venha, tem pessoas que querem vê-la.
Ele segura minha mão e eu sinto minhas transformações se agitarem, como se quisessem falar alguma coisa, isso nunca aconteceu antes. Estamos andando e sinto olhares de curiosos para cima de mim, mas também sinto um olhar de reprovação, não deve ser nada.
Mingi: Chegamos, eles devem estar lá dentro.
Mingi abre a porta e vejo meus irmãos descendo as escadas, corro até eles que me dão um abraço forte e reconfortante.
Ruki: Meu Deus, S/n que saudade.
Kai: Não faça mais isso, que saudade.
S/n: Cadê os outros, não vieram com vocês?
Kai: Nós viemos em segredo, pois alguém tinha e roubado seu corpo e eu só queria matá-lo e o Ruki não me deixou vir sozinho.
S/n: Estou tão feliz de ver vocês.
Kai: Você vai voltar com a gente ne..
S/n: ...
Eu não sei responder a essa pergunta. E agora? O que eu faço?
S/n off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela ainda vive ♡ 2° Temporada♡
FanfictionEssa história será a segunda temporada de Escola para sobrenaturais. Muitas pessoas pediram uma continuação, então vamos lá. S/n = seu nome S/n morreu a mais de 100 anos, seu corpo ainda está intacto, ainda contém vida, só está adormecido. Seus irm...