3 anos depois..
S/n on
Nossa família cresceu muito, Mingi está adorando ser pai, ele disse que quer ter mais, mas ele esqueceu que sou eu que vou parir. Já tenho quatro filhos e gêmeos ainda, acho que devemos esperar eles ficarem mais crescidos, e também vou a dar aulas, os alunos ficam mais difíceis de ensinar a cada ano, as vezes fico me perguntando se meus filhos vão ser como eu, mas só vamos saber daqui uns quatro anos mais ou menos.
Estava preparando as mamadeiras e o café da manhã para todos. Eu sei que pode ser cansativo, mas eu gosto de ajudar.Mingi: O cheiro está delicioso.
S/n: Que bom, amor você pode acordar nossos filhos?
Mingi: Claro, mas primeiro quero um beijo.
Ele me carrega e em coloca no balcão e me beija lentamente, como se fosse nosso primeiro beijo.
S/n: Eu te amo.
Mingi: Eu te amo mais.
S/n: Vai acordar nossos filhos, a noite podemos continuar.
Mingi: Vou querer continuar mesmo.
Desço do balcão e continuo preparando o café. Depois de algumas horas, de tomar café, lavar os pratos e mamadeiras, fraldas e papinhas no chão. E depois fazer nossos filhos dormirem, mas com ajuda de San ficou mais fácil, ele é um ótimo tio e babá das crianças, vai ser um bom pai um dia.
San: Os bebês já dormiram, então eu vou embora.
S/n: Você vai ser um bom pai um dia, e vai chegar em breve.
San: Tomara que sim, adoro crianças.
Ele sai pela porta e ficamos olhando as crianças dormirem, nem parece que vão fazer muita bagunça em breve, vou ficar de cabelos brancos mas vai ser bom ver eles crescerem.
Ah esqueci de falar, temos três meninos e uma menina.Mingi: Que tal ter mais uns três?
S/n: Deixa eles crescerem mais um pouco, eu que vou parir sabia.
Mingi: Que tal então nós descansamos um pouco, quase não dormimos este mês.
Ele fica rindo mas eu vejo que está bastante cansando, a alcateia aumenta a cada dia, e temos muitas coisas para fazer durante o dia, além de cuidar das crianças.
Deitamos na nossa cama que agora é bem espaçosa, o quarto das crianças ficam ao lado, então da para ouvir quando elas choram.
Mingi: Tem certeza que quer dormir?
S/n: Não sabia que meu marido era tão safado.
Mingi: E até parece que minha esposa não gosta.
S/n: Você não vai me fazer admitir isso.
Ele me faz cócegas até eu dizer que sim, ele fica por cima de mim, me dando beijos.
Mingi: Vou deixar você dormir agora S/n, mas mais tarde nos vamos brincar muito.
S/n: Aposto que sim.
Quando tempos momentos de casal deixamos as crianças com San e seus irmãos, eles adoram as crianças, as fico pensando no que eles estão ensinando para meus filhos. Acho que é preocupação de mãe mesmo. Minha vida era ficar naquela escola, ensinar os alunos e quem sabe um dia me mudar para um lugar calmo, mas depois que tudo aconteceu, eu fico muito feliz de ter conhecido Mingi e poder vida essa vida, com meus filhos e meu querido marido que sempre me amou do jeito que sou.
S/n off
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela ainda vive ♡ 2° Temporada♡
FanficEssa história será a segunda temporada de Escola para sobrenaturais. Muitas pessoas pediram uma continuação, então vamos lá. S/n = seu nome S/n morreu a mais de 100 anos, seu corpo ainda está intacto, ainda contém vida, só está adormecido. Seus irm...