Mingi on
Mingi: Aqui meu amor, peguei algumas frutas para você. Jongho disse que você pode absorver, sei lá.
Pego em sua mão e a mesma aperta, olho para a bandeja que já está vazia.
Mingi: Pelo visto meu irmão estava certo. Eu volto mais tarde meu amor..
Dou um beijo em sua testa e saio do quarto. Vou até o jardim e sinto algo estranho, como se alguém estivesse vindo. Tomara que não seja nenhum sangue suga.. Pego algumas flores e coloco em um jarro, coloco um pouco de água, vou até o quarto e coloco na cabeceira, me sento no sofá e pega em sua mão.
Mingi: S/n, você poderia aparecer no meu sonho por favor.
Fecho meus olhos e durmo.
Sonho on
Estou andando em um jardim de flores, olho para os lados e vejo um banco, me sento e espero. Sinto alguém se aproximar mas não olho.
??: Estava me procurando?
Mingi: Se você se chamar S/n sim, se não pode ir embora.
??: Eu esqueci que você não conhece a minha voz.
Olho e vejo a dona da voz...
Mingi: S/n?
S/n: Queria sonhar comigo?
Mingi: Você é tão linda, eu vou te acordar em breve.
S/n: Mingi me explica o que significa "companheira".
Mingi: Você não sabe?
S/n: Quando eu era viva não tinha essa coisas, poderia ter em outra floresta mas onde eu vivi não tinha isso. Então você pode me explicar?
Mingi: Ah claro.. Quando um lobo gosta verdadeiramente de uma pessoa, tanto humana, hibrida, ou loba, seu lobo grita "minha ou companheira", isso quer dizer que ele se dedicara a cuidar e amar sua amada até a eternidade.
S/n: Então foi isso que seu lobo disse quando eu estava no meu tumulo?
Mingi: Sim.
S/n: E você vai cuidar de mim? me proteger e me amar até o resto de nossas vidas?
Mingi: Eu sei que foi magoada, traída, e morta por alguém que você amava. Mas eu já amo você de todo meu coração e nunca vou deixar você se machucar de novo.
S/n: Mingi?
Mingi: Sim.
S/n: O que acontece se eu rejeitar seu amor?
Mingi: Nós dois iremos ficar infelizes para sempre. Você pensa em me rejeitar?
S/n: Não. Eu sei que em breve estarei apaixonada por você.
Mingi: Posso te dar um beijo, antes que eu acorde?
S/n: Pode.
Me aproximo, passo a mão em seu rosto e a beijo, ela se entrega e diz;
S/n: Meu!
A beijo novamente e sinto que já vou acordar, então me separo.
Mingi: Acho que já vou acordar.
S/n: Eu já vou indo, espero que se dê bem com meus irmãos, eles estão chegando..
Ela se levanta e caminha até o final do jardim..
Sonho off
Mingi: Que sonho maravilhoso, quando você acordar vamos nos casar, ou você prefere namorar primeiro? Vamos ver isso depois meu amor..
Alguém bate na porta, esse cheiro que estou sentindo é familiar.
???: É o San, que horas você vai sair do quarto hein?
Mingi: Já vou, pode ir.
Que susto.. Achei que ele iria tentar entrar.
Me despeço da S/n e desço, me sento no sofá na sala e vejo meus irmãos sorrindo com suas namoradas. Não sinto inveja, logo logo S/n estará aqui comigo.
Estava tudo agradável até que ouço alguém me chamar... Olho pela janela e são apenas as crianças, saio e vou até lá fora, uma delas veem até mim.
??: Titio vem brincar com a gente..
Mingi: Está bem.
Mingi off
Continua...
Coloquei uma musica do Ateez também, se quiserem ouvir enquanto leem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela ainda vive ♡ 2° Temporada♡
FanfictionEssa história será a segunda temporada de Escola para sobrenaturais. Muitas pessoas pediram uma continuação, então vamos lá. S/n = seu nome S/n morreu a mais de 100 anos, seu corpo ainda está intacto, ainda contém vida, só está adormecido. Seus irm...