S/n on
Eu achava que estava morta e que meus pais vieram me buscar para irmos para o céu ou o outro mundo, mas eu estou em um sono da morte, meus batimentos ficam mais fraco possível, fui enterrada praticamente viva. Eu não culpo meus irmãos por isso, já os perdoei, estou a mais de 100 anos aqui. Esse lugar que estou é como um purgatório, eu posso usar apenas um poder, escolhi magia. Posso fazer o tempo mudar quando quero, mas tem um problema, quando eu mudo o tempo daqui lá de fora também muda. Não sei o que acontece. As pessoas que se passaram pelos meus pais, são tipo um último desejo que você pode pedir quando estar prestes a entrar aqui, e eu acho que pensei neles. Sinto tanta falta.
Agora estou perto do meu túmulo, não tenho certeza se é aqui. Aqui eu pareço um fantasma, ninguém consegue me sentir ou me ver.
Ouço vozes se aproximando, fico onde estou e vejo dois lobos, um é bem grande e outro é um pouco menor. Eles se transformam em humanos, eles são bonitos mas um usa uma aliança e o outro não. Eles acharam meu túmulo, porque eles estão aqui?
Minky: Minha.
S/n: Que? Minha? Que homem louco.
Esse homem ele sai e vai até a antiga escola e o outro fica procurando alguma coisa.
Jongho: Será mesmo que tem esse tipo de planta aqui? Onde vou achar a cura mais eficaz para os lobos?
Jongho: Que droga, estou falando sozinho.
S/n: Então é isso que eles procuram, ele não vai encontrar na grama, essa tipo de planta só se acha na beirada daquela árvore em frente a ele, mas pelo visto vou ter que dar uma ajudinha.
Me esforço ao máximo para mexer a planta e tento joga-la para mais perto dele e consigo.
S/n: Nossa, fiquei cansada.
Jongho: Deve ser está ou está. Ah o que é isso perto de mim? É essa a planta, não acredito, eu achei.
O outro homem o chama e vejo os dois saírem da floresta, mas antes..
S/n: De nada.
Não sei se ele ouviu mas eu tentei. Preciso voltar, me esforcei demais, minha energia está quase no fim, eu preciso dar um jeito de acordar e sair desse lugar antes que seja tarde.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela ainda vive ♡ 2° Temporada♡
FanficEssa história será a segunda temporada de Escola para sobrenaturais. Muitas pessoas pediram uma continuação, então vamos lá. S/n = seu nome S/n morreu a mais de 100 anos, seu corpo ainda está intacto, ainda contém vida, só está adormecido. Seus irm...