Capítulo 4

600 35 5
                                    

Mingi on

Expliquei tudo para meus irmãos e eles acharam que eu fiquei louco, mas eu não vou desistir tão fácil, pedi para Jongho procurar uma feiticeira ao norte da alcatéia, talvez ela possa ajudar S/n a acordar. Agora eu posso esperar até hoje a noite quando irei busca-la, vai ser difícil esconder mas como ninguém entra no meu quarto sem bater, acho que não vai ter problema.

Minky: Sinto falta dela, porque não podemos ir agora?

Mingi: Porque ainda é dia e meus irmãos estão em casa. Mas a noite eles vão sair com suas namoradas. Vai ser melhor assim.

Minky: Então é melhor você arrumar seu quarto. Esta uma bagunça.

Mingi: Tá bom.

Arrumo meu quarto, pego uma roupa e vou direito para o banheiro, tomo um banho e depois me visto, está quase na hora. Vou até a sala de estar e não tem ninguém, vou nos quartos e também não, cozinha nada.

Mingi: Nossa eles saíram e nem me avisaram. Ingratos.

Eu poderia até ir de carro mas as pessoas da alcatéia vão perceber e as fofoqueiras vão se intrometer na minha vida. Me transformo em lobo e sigo calmo para a floresta.

Minky: Não tem ninguém nos seguindo, então vou mais rápido.

Deixo o minky dominar e nos seguimos mais rápido possível, acho que mesmo se alguém tivesse nos seguindo não ia nos alcançar.

Minky: Chegamos.

Volto ao normal e visto uma roupa. Eu sempre trago uma mochila com uma roupa extra. Vou até o túmulo, começo a tirar a terra e depois de um tempo vejo o caixão, abro ele e a pego no colo. Ela não envelheceu nada, ela é tão linda.

Mingi: Vamos para casa meu amor.

Vou andando até o fim da floresta e vejo a floresta florescer, olho para S/n e parece que ela está sorrindo. Deve ser impressão minha. Vou ir para um outro caminho e não demora muito para chegarmos em casa. Chamo e não tem ninguém, vou direto para meu quarto e a coloco na cama. Tranco a porta e me sinto numa poltrona ao lado dela, pego em sua mão e acabo dormindo.

Sonho on

Mingi: Onde eu estou?

???: Me siga.

Mingi: Quem é você?

???: Me siga.

Eu sigo a voz dela e vejo uma menina sentada em um banco, e chegando mais perto ela parece com a S/n. Me sento ao seu lado e ela começa a falar mas não ouço nada.

Mingi: O que você está falando S/n?

Ela se aproxima de mim e me beija, e depois ela se aproxima do meu ouvido e fala:

S/n: Me salva antes que seja tarde.

Depois ela se levanta e se afasta, vou atrás dela mas não consigo alcança-la.

Sonho off


Mingi: S/N?

Mingi: Foi só um sonho.

Minky: Está tudo bem aí?

Mingi: Só tive um sonho.

Minky: É porque seus olhos estão vermelhos.

Mingi: Ah desculpe.

Vou sair do quarto mas minha mão está entrelaçada com a mão da S/n. Volto a me sentar e acaricio sua mão.

Mingi: Eu espero muito conseguir uma cura para você meu amor.

Me aproximo e beijo sua testa.

Mingi: Eu já te amo muito S/n.

Continua...

Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora