Mingi on
Acordei bem cedo e deixei um bilhete para S/n, não queria acorda-la, ela estava tão fofa dormindo. Preciso revolver algumas coisas da alcateia e depois ir na prisão, ver como aquela mulher está, tomara que meus irmãos não a tenham matado. Pego algumas coisas no escritório e quando estou quase saindo, o telefone toca.
Mingi: Quem será essa hora?
Vou ate o telefone e atendo..
Mingi: Alô quem é?
Ruki: É o irmão da S/n, Ruki.
Mingi: Ah sim, como vai?
Ruki: Vou bem, e vocês ai?
Mingi: Mais ou menos, como tudo que está rolando.
Ruki: Minha irmã perdeu o controle né.
Mingi: Como soube disso?
Ruki: Longa historia, mas tem uma solução, vou levar daqui três dias.
Mingi: Está bem.
Ruki: Só não deixe ela ficar nervosa por muito tempo.
Mingi: Ok.
Ruki: Bem é só isso, tchau.
Mingi: Tchau.
Ele desliga e eu fico ali pensando do que ele estava falando, será que existe uma maneira de controlar aquele poder?
Saio de casa e vou ate o outro escritório, é só para assuntos da alcateia. Encontro Jongho que está fazendo uma pesquisa sobre o veneno encontrado nos corpos dos outros lobos. Vou ate ele e me sento numa cadeira ao seu lado.
Jongho: Peguei uma amostra do veneno daquela mulher e é idêntico a esse veneno encontrado nos lobos.
Mingi: Você já conversou com ela?
Jongho: Nossos irmãos ainda estão "brincando" com ela.
Ele usa os dedos para as aspas na palavra brincando, como se ele estivesse sendo irônico.
Mingi: Vou lá daqui a pouco, melhor deixa eles "brincarem" mais um pouco.
Acabamos rindo porque eu usei a mesmas aspas.
Mingi off
Sam on
Depois que vimos S/n naquela transformação, ela estava assustadora, como se não fosse ela ali. Acho que terei pesadelos por um tempo.
Alice: Eu vou sair daqui..
Ela mulher não cala a boca por nem um minuto.
Sam: Coloque um pouco mais de agua benta na boca dela.
Parece clichê, mas vampiros como ela, odeiam água benta, e finalmente o padre daqui chamado. Não tem muitos casamentos por aqui, o supremo teria que ser o primeiro a se casar, depois os betas, e depois o restante da alcateia. Eu queria poder me casar e ter uma família, mas no final das contas, acabei sendo traído pela mulher que eu achei que poderia me casar.
Padre: Vou buscar mais água.
Hongjoong: Vou com o senhor.
Sam: Que pena que acabou a água. Como vamos te torturar agora.
Alice: Quando eu sair daqui eu vou matar você..
Sam: Vai mesmo?
Minhas garras saíram para fora e eu a arranharei seu braço o que fez ela gritar de dor, e vejo que ela não está se curando, que interessante.
Seonghwa: Vou falar com Jongho sobre isso, parece que ela não é tão poderosa assim.
Será que a S/n não conseguiu mata-la porque ela é hibrida, se fosse apenas loba teria matado essa mulher a muito tempo? Será que devemos mata-la e tudo isso irá acabar?
Sam off
Continua...
(Se quiserem ouvir a música enquanto leem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela ainda vive ♡ 2° Temporada♡
FanficEssa história será a segunda temporada de Escola para sobrenaturais. Muitas pessoas pediram uma continuação, então vamos lá. S/n = seu nome S/n morreu a mais de 100 anos, seu corpo ainda está intacto, ainda contém vida, só está adormecido. Seus irm...