Capítulo 25

255 19 0
                                    

Mingi on

Minky precisa sair agora. Me transformo e sento cheiro de sangue, é dela..

Mingi off

Minky on

Corro mais rápido que posso e vejo ela, meu mundo cai, ela está irreconhecível, como se algo estivesse tomado o controle, algo que nunca vi antes. Mas ela está sem um braço, o que houve aqui. Tento chegar mais perto mas tem uma barreira que me impede de seguir. 

Minky: S/N? AMOR PARA.

Ela olha para mim e para. A mulher que estava com ela está caída desmaiada provavelmente, S/n começa a voltar ao normal e a barreira some, vou ate ela mas ela esta nua, volto ao normal e a pego no colo. 

Jongho: Pode ir, nós cuidamos do resto. 

Sam: Nós vamos cuidar dessa mulher. 

Mingi: Coloquei ela na prisão, precisamos de respostas. 

Hongjoong: Podemos tortura-la?

Mingi: Podem.

Seonghwa: Mingi, e o braço da S/n.

Mingi: Eu não sei o que fazer. 

S/n começa a falar em uma língua estranha, feitiço de bruxa. Volto a olha-la e seu braço esta no lugar. Corro bem rápido e vou para casa, a coloco na banheira e a dou um banho. Ela tinha marcas de mordidas, mas sumiram quando passei a esponja.. 

Mingi: O que aconteceu com você meu amor. 

Depois de dá-la banho a coloco na cama, e a cubro. Pego uma cadeira e me sento ao seu lado, pego sua mão. E a mesma aperta e abre os olhos..

S/n: Eu tentei me controlar, eu juro, não vai acontecer. 

Ela começa a chorar..

Mingi: Estou aqui. Me conte o que aconteceu..

Se passam algumas horas...

Mingi: Porque não me contou antes?

S/n: Eu pensei que iria me rejeitar, que iria..

Peguei eu seu rosto e dei um selinho.

Mingi: Eu nunca vou te deixar, eu te amo.

S/n: Eu também te amo.

Mingi: Agora descanse. 

S/n: Deita aqui comigo?

Mingi: Deito. 

Ela fica de costas para mim, e a abraço bem forte. Não passou muito tempo e acabamos dormindo.

Mingi off

>>>

Continua...

Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora