Capítulo 24

238 18 1
                                    

S/n on

Sinto aquela mulher por perto, preciso ir atrás dela e mata-la. Saio sem Mingi perceber e vou ate a floresta, paro perto de uma arvore me escondo, vejo Megan conversando com uma mulher de cabelos brancos, elas parecem estar discutindo, espero Megan sair e vou agir hoje mesmo. Eu sei que é ela e hoje vai ser o dia. 

Depois de alguns minutos Megan sai e eu me aproximo, minhas garras aparecem e sem cerimonia chego por trás dela e arranco seu coração, ela cai no chão, a viro e não é ela. Que droga. 

Alice: Achou que iria ser tão fácil assim? 

S/n: Se fosse tão fácil, iria ser um tedio. 

Alice: Eu vou conseguir o que eu quero e vou vai lamentar cada morte que vou causar.

S/n: Eu vou matar você.

Minha raiva aumenta a cada segundo, eu não consigo controlar, é forte demais.. Aquela coisa quer sair. Me agacho no chão e meus ossos quebram, eu não posso sair do controle, preciso me transformar em outra coisa. Deixo minhas asas saírem e meus olhos estão negros, minha forma demônio tomou o controle, olho para Alice e ela não se espanta. Faço um feitiço e a trago para mais perto.

Alice: O que está acontecendo?

S/n: Ficou surpresa? A muito tempo aprendi a usar meus poderem quando quiser, usar quantos eu quiser por vez. Achei que soubesse. 

De repente vejo Megan, ela tenta se aproximar e me distraiu por um segundo, sinto meu braço sendo arrancado. Porque eu não sinto nada. 

Alice: Eu arranquei seu braço e você continua sorrindo. 

S/n: Eu vou matar você hoje, mesmo que eu morra tentando. 

Alice: Se é assim que você quer.

Eu não consigo controlar mais, ela quer sair..

S/n off


Megan on

Depois que eu sai, senti uma presença estranha. Algo familiar, perfume da S/n. Decido voltar e vejo as duas, uma de frente para outra, em um segundo que a S/n percebe que estou aqui, Alice arranca seu braço. Mas a reação da S/n foi indiferente, parecia que aquilo iria aparecer. Preciso avisar alguém, se ela se transformar naquilo estaremos perdidos. Saio dali rapidamente e vou ate a casa do supremo, apesar se eu não gostar dela, ela pode matar todos nós inclusive o Mingi.

Entro rapidamente na casa do Mingi e o vejo no escritório, ele se assusta ao me ver, e já vejo seus olhos mudarem. 

Megan: Me ouve primeiro, depois vou embora para sempre.

Minky: Sinto algo de errado Mingi. 

Mingi: Fale logo.

Megan: A S/n está lutando com aquela mulher agora, e ela..

Mingi se levanta e vem mais próximo de mim e aperta meu pescoço. 

Mingi: Ela o que? FALA PORRA

Megan: Ela.. está feriada..

Ele me solta e joga a poltrona pela janela, fazendo seus irmãos entrarem no escritório. 

Yeonsan: O que houve?

Eles saem junto com Mingi e eu fico ali. Espero que eles consigam detê-la.

Megan off


>>>

Continua..


Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora