Capítulo 28

231 17 0
                                    

Isabella on

Eu sempre tive uma quebra pelo Ruki, mas não sei, antes era tão mais fácil de acontecer as coisas, e agora ele parece ter medo de mim ou vai ver que ele não gosta de mim mesmo. E porque eu escolher justo o quarto dele? Eu sou muito lerda mesmo, será que foi pelo fato de eu ter medo de dormir sozinha ou foi porque eu queria dormir com ele mesmo? Aish, odeio ter essas perguntas na cabeça. 

Ruki me chama para jantar mas eu estava praticamente tremendo de medo, eu não moro sozinha, tenho um lobo em casa, ele me protege durante a noite. Ele senta na cama e eu o puxo, eu só senti sua respiração perto do meu rosto e o abraço. E apenas falo;

Isabella: Fica aqui comigo.

Ele aparece que aceitou, ate porque me abraçou de volta, que bom, como os velhos tempos, quem sabe agora eu possa me declarar pra ele. 

Algumas horas mais tarde..

Tento me levantar mas ele continua me abraçando, tão fofo. 

Isabelle: Ei Ruki acorda..

Ruki: Deixa eu dormir mais um pouco amor..

Isabelle: A..amor.

Estou sonhando ou ele me chamou de amor?

Vou ter que tomar coragem dessa vez, melhor eu fazer isso antes que eu me arrependa. Me aproximo na sua boca e o beijo, ele acorda e me abraça mas forte, como se não quisesse separar o beijo. Nós paramos e ele sorriu, eu ficou vermelha como uma pimenta, ele afastou minhas mãos do meu rosto e me beijou novamente, e depois deu vários selinhos. 

Ruki: Queria muito fazer isso. 

Isabella: Desde quanto? Eu que tive que tomar atitude.

Ruki: Muito tempo, mas eu achei que você gostava de outro tipo de homem.

Isabelle: Eu sempre gostei de você, desde a época da escola. 

Melhor eu confessar tudo de uma vez, assim não terá duvidas de que eu gosto dele. Mesmo que não me reste muito tempo.

Ruki: Quer namorar comigo?

Isabella: Quero, claro que eu quero. 

Ele me beija novamente, e sorri enquanto me beija, parece que voltamos a ser adolescentes. E ficamos ali no quarto do resto da manhã..

Isabella off

Aoi on

Acordo cedo e preparo meu café, e depois vou até o bainheiro fazer minhas higienes, quando passo pelo quarto do Ruki, ouço barulhos, sons de beijo eu acho, que fofo, até quem fim. Achei que esse dia nunca iria acontecer, mas quem será que tomou atitude, provavelmente foi ela, ele não iria tomar atitude nunca. 

Uruha chega e pega um pedaço de torta, ele dá um sorriso de safado, deve estar rolando mais algumas coisa lá no quarto. 

Aoi: Nem comenta nada. 

Uruha: Eu não vou comentar nada, só quero ver as horas que eles vão sair de lá.

Aoi: Você não toma jeito né. 

Arrumo a cozinha e vou ate meu quarto novamente, esses dias estou andando com muito sono, deve ser pelo fato que ouvi todos meus irmãos roncarem a noite toda. Vou dormir por algumas horinhas e depois eu levanto. 

Aoi off

Continua...

Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora